Contributo alla crescita professionale del marketing sanitario in Italia definendo le potenzialità e le modalità applicative da un lato e illustrando alcune esperienze in corso di svol… mais…
Contributo alla crescita professionale del marketing sanitario in Italia definendo le potenzialità e le modalità applicative da un lato e illustrando alcune esperienze in corso di svolgimento nel nostro paese. Libri / Scienze sociali e professioni / marketing<
Contributo alla crescita professionale del marketing sanitario in Italia definendo le potenzialità e le modalità applicative da un lato e illustrando alcune esperienze in corso di svol… mais…
Contributo alla crescita professionale del marketing sanitario in Italia definendo le potenzialità e le modalità applicative da un lato e illustrando alcune esperienze in corso di svolgimento nel nostro paese. Libri / Scienze sociali e professioni / marketing<
1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.
Dados bibliográficos do melhor livro correspondente
Livro na base de dados desde 2014-07-30T10:03:44+01:00 (Lisbon) Página de detalhes modificada pela última vez em 2017-12-06T13:11:43+00:00 (Lisbon) Número ISBN/EAN: 9788846419453
Número ISBN - Ortografia alternativa: 978-88-464-1945-3 Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados: Título do livro: marketing