- 5 resultados
menor preço: € 24,50, preço mais alto: € 53,95, preço médio: € 41,29
1
Marketing per le organizzazioni non profit. La grande scelta strategica - Alan R. Andreasen, Philip Kotler, W. G. Scott, M. Stecco
Encomendar
no/na Amazon.de (Intern. Bücher)
€ 39,50
Envio: € 3,001
EncomendarLink patrocinado
Alan R. Andreasen, Philip Kotler, W. G. Scott, M. Stecco:

Marketing per le organizzazioni non profit. La grande scelta strategica - livro usado

ISBN: 8883635744

Broschiert, [EAN: 9788883635748], Il Sole 24 Ore, Il Sole 24 Ore, Book, [PU: Il Sole 24 Ore], Il Sole 24 Ore, 54071011, Genres, 60447011, Architektur, Technik & Ingenieurswesen, 66034011,… mais…

  - Gebraucht. Custos de envio:Innerhalb EU, Schweiz und Liechtenstein (sofern Lieferung möglich). Versandfertig in 2 - 3 Werktagen. Die angegebenen Versandkosten können von den tatsächlichen Kosten abweichen. (EUR 3.00) Ghironda Srl
2
Marketing per le organizzazioni non profit. La grande scelta strategica - Philip Kotler, Alan R. Andreasen, W. G. Scott, M. Stecco
Encomendar
no/na amazon.it
€ 24,50
Envio: € 5,501
EncomendarLink patrocinado

Philip Kotler, Alan R. Andreasen, W. G. Scott, M. Stecco:

Marketing per le organizzazioni non profit. La grande scelta strategica - livro usado

2004, ISBN: 8883635744

[SR: 573799], Copertina flessibile, [EAN: 9788883635748], Il Sole 24 Ore, Il Sole 24 Ore, Libro, [PU: Il Sole 24 Ore], 2004-04-05, Il Sole 24 Ore, 508789031, Impresa, strategia e gestione… mais…

  - Gebraucht. Custos de envio:Amazon-Produkte ab EUR 19 Versandkostenfrei in Italien und der Schweiz, EUR 6 für den Rest der EU.. Generalmente spedito in 2-3 giorni lavorativi. Die angegebenen Versandkosten können von den tatsächlichen Kosten abweichen. (EUR 5.50) Ghironda Srl
3
Marketing per le organizzazioni non profit. La grande scelta strategica - Philip Kotler, Alan R. Andreasen, W. G. Scott, M. Stecco
Encomendar
no/na amazon.it
€ 49,00
Envio: € 6,001
EncomendarLink patrocinado
Philip Kotler, Alan R. Andreasen, W. G. Scott, M. Stecco:
Marketing per le organizzazioni non profit. La grande scelta strategica - novo libro

2004

ISBN: 8883635744

[SR: 80971], Copertina flessibile, [EAN: 9788883635748], Il Sole 24 Ore, Il Sole 24 Ore, Libro, [PU: Il Sole 24 Ore], 2004-04-05, Il Sole 24 Ore, 508789031, Impresa, strategia e gestione,… mais…

  - Neuware Custos de envio:Amazon-Produkte ab EUR 19 Versandkostenfrei in Italien und der Schweiz, EUR 6 für den Rest der EU.. Generalmente spedito in 1-2 giorni lavorativi (EUR 6.00) Libreria Finanze Lavoro
4
Marketing per le organizzazioni non profit. La grande scelta strategica - Alan R. Andreasen, Philip Kotler, W. G. Scott, M. Stecco
Encomendar
no/na amazon.fr
€ 53,95
Envio: € 4,501
EncomendarLink patrocinado
Alan R. Andreasen, Philip Kotler, W. G. Scott, M. Stecco:
Marketing per le organizzazioni non profit. La grande scelta strategica - novo libro

ISBN: 8883635744

Broché, [EAN: 9788883635748], Il Sole 24 Ore, Il Sole 24 Ore, Book, [PU: Il Sole 24 Ore], Il Sole 24 Ore, 301977, Marketing et Publicité, 301135, Entreprise et Bourse, 301130, Thèmes, 301… mais…

  - Prodotto nuovo Custos de envio:In Germania, Italia, Lussemburgo, Paesi Bassi e Regno Unito. Euro 1.55/articolo e spese di spedizione locali (EUR 4.50) WEBSTER - Libreria Italia
5
Marketing per le organizzazioni non profit. La grande scelta strategica - Philip Kotler, Alan R. Andreasen, W. G. Scott, M. Stecco
Encomendar
no/na amazon.fr
€ 39,50
Envio: € 5,501
EncomendarLink patrocinado
Philip Kotler, Alan R. Andreasen, W. G. Scott, M. Stecco:
Marketing per le organizzazioni non profit. La grande scelta strategica - livro usado

ISBN: 8883635744

Broché, [EAN: 9788883635748], Il Sole 24 Ore, Il Sole 24 Ore, Book, [PU: Il Sole 24 Ore], Il Sole 24 Ore, 301977, Marketing et Publicité, 301135, Entreprise et Bourse, 301130, Thèmes, 301… mais…

  - Gebraucht. Custos de envio:Innerhalb Deutschland, Italien, Luxembourg, Holland und UK. Plus 1.55 EUR pro Produkt sowie lokale Versandkosten.. Expédition sous 2 à 3 jours ouvrés. Die angegebenen Versandkosten können von den tatsächlichen Kosten abweichen. (EUR 5.50) Ghironda Srl

1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.

Dados bibliográficos do melhor livro correspondente

Pormenores referentes ao livro

Dados detalhados do livro - Marketing per le organizzazioni non profit. La grande scelta strategica


EAN (ISBN-13): 9788883635748
ISBN (ISBN-10): 8883635744
Livro de bolso
Ano de publicação: 1998
Editor/Editora: Il Sole 24 Ore
745 Páginas
Língua: ita/Italienisch

Livro na base de dados desde 2008-01-05T11:55:39+00:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2018-07-09T21:13:55+01:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 9788883635748

Número ISBN - Ortografia alternativa:
88-8363-574-4, 978-88-8363-574-8
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Autor do livro: kotler, stecco
Título do livro: marketing non profit, strategica


< Para arquivar...