Marketing voor Dummies. 3e editie (9789043021302). Auteur: Alexander Hiam, Marlies ten Bulte. Uitgever: BBNC Uitgevers. Taal: Nederlands. Lengte: 361 pagina's. Uitvoering: Paperback Media… mais…
Marketing voor Dummies. 3e editie (9789043021302). Auteur: Alexander Hiam, Marlies ten Bulte. Uitgever: BBNC Uitgevers. Taal: Nederlands. Lengte: 361 pagina's. Uitvoering: Paperback Media Boeken Media > Boeken<
Onderwijsboek.nl
onderwijsboek.nl Custos de envio:zzgl. Versandkosten, mais custos de envio Details...
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.
Marketing voor Dummies. 3e editie (9789043021302). Auteur: Alexander Hiam, Marlies ten Bulte. Uitgever: BBNC Uitgevers. Taal: Nederlands. Lengte: 361 pagina's. Uitvoering: Paperback Media… mais…
Marketing voor Dummies. 3e editie (9789043021302). Auteur: Alexander Hiam, Marlies ten Bulte. Uitgever: BBNC Uitgevers. Taal: Nederlands. Lengte: 361 pagina's. Uitvoering: Paperback Media Boeken Media > Boeken<
- Custos de envio:zzgl. Versandkosten, mais custos de envio onderwijsboek.nl
1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.
Dados bibliográficos do melhor livro correspondente
Dados detalhados do livro - Marketing voor Dummies / druk 3: 3e editie
EAN (ISBN-13): 9789043021302 ISBN (ISBN-10): 904302130X Livro de bolso Ano de publicação: 2010 Editor/Editora: Pearson Education Benelux B.V. 361 Páginas Peso: 0,640 kg Língua: dut/Holländisch
Livro na base de dados desde 2011-07-15T06:34:12+01:00 (Lisbon) Página de detalhes modificada pela última vez em 2017-06-25T20:14:24+01:00 (Lisbon) Número ISBN/EAN: 9789043021302
Número ISBN - Ortografia alternativa: 90-430-2130-X, 978-90-430-2130-2 Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados: Autor do livro: hiam, alexander Título do livro: marketing druk, voor dummies, marketing for dummies
Outros livros adicionais, que poderiam ser muito similares com este livro: