- 5 resultados
menor preço: € 28,19, preço mais alto: € 29,99, preço médio: € 29,27
1
Encomendar
no/na Onderwijsboek.nl
€ 29,99
EncomendarLink patrocinado

Marketing voor Dummies - novo libro

ISBN: 9789043021302

Marketing voor Dummies. 3e editie (9789043021302). Auteur: Alexander Hiam, Marlies ten Bulte. Uitgever: BBNC Uitgevers. Taal: Nederlands. Lengte: 361 pagina's. Uitvoering: Paperback Media… mais…

  - Custos de envio:zzgl. Versandkosten, mais custos de envio onderwijsboek.nl
2
Marketing voor Dummies - Alexander Hiam
Encomendar
no/na Boeken.com
€ 29,99
EncomendarLink patrocinado

Alexander Hiam:

Marketing voor Dummies - novo libro

ISBN: 9789043021302

tijdelijk bij bestelling van euro 20,00 of meer gratis verzending management

  - Custos de envio:zzgl. Versandkosten, mais custos de envio boeken.com
3
Encomendar
no/na BookSpot.nl
€ 29,99
EncomendarLink patrocinado
Marketing voor Dummies - novo libro

ISBN: 9789043021302

Boeken Managementboeken Alle managementboeken 20-240-170, Voor Dummies

  - Custos de envio:zzgl. Versandkosten, mais custos de envio eci.nl
4
Encomendar
no/na proxis.com
€ 28,19
EncomendarLink patrocinado
Marketing voor Dummies. 3e editie, Hiam, Alexander, Paperback - novo libro

ISBN: 9789043021302

Marketing

  - Custos de envio:zzgl. Versandkosten, mais custos de envio proxis.com
5
Encomendar
no/na proxis.com
€ 28,19
EncomendarLink patrocinado
Marketing voor Dummies. 3e editie, Alexander Hiam, Paperback - novo libro

ISBN: 9789043021302

Marketing

  - Custos de envio:zzgl. Versandkosten, mais custos de envio proxis.com

1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.

Dados bibliográficos do melhor livro correspondente

Pormenores referentes ao livro

Dados detalhados do livro - Marketing voor Dummies / druk 3: 3e editie


EAN (ISBN-13): 9789043021302
ISBN (ISBN-10): 904302130X
Livro de bolso
Ano de publicação: 2010
Editor/Editora: Pearson Education Benelux B.V.
361 Páginas
Peso: 0,640 kg
Língua: dut/Holländisch

Livro na base de dados desde 2011-07-15T06:34:12+01:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2017-06-25T20:14:24+01:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 9789043021302

Número ISBN - Ortografia alternativa:
90-430-2130-X, 978-90-430-2130-2
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Autor do livro: hiam, alexander
Título do livro: marketing druk, voor dummies, marketing for dummies


Outros livros adicionais, que poderiam ser muito similares com este livro:

Último livro semelhante:
9789043030120 Marketing voor Dummies (Alexander Hiam)


< Para arquivar...