[EAN: 9789896892043], Livro novo, [SC: 4.5], [PU: EDIÇOES COLIBRI], Os estudos apresentados neste livro debruçam-se sobre educação online e sobre as percepções da utilização de uma metodo… mais…
[EAN: 9789896892043], Livro novo, [SC: 4.5], [PU: EDIÇOES COLIBRI], Os estudos apresentados neste livro debruçam-se sobre educação online e sobre as percepções da utilização de uma metodologia de blended learning na reformulação dos papéis tradicionais de professores e alunos nos processos de ensino-aprendizagem, considerando unidades curriculares de Inglês de Negócios em duas licenciaturas de uma Instituição de Ensino Superior público em Lisboa. Os estudos realizados pretendem explorar e encontrar abordagens mais eficazes para o desenvolvimento de ambientes de aprendizagem de línguas estrangeiras através da utilização da tecnologia Internet. Procurou-se, ainda, reflectir e concluir sobre impactos e perspectivas de evolução que os ambientes online permitem percepcionar para a activi dade de ensino-aprendizagem em geral e do Inglês como língua estrangeira em particular, promovendo instituições de ensino superior mais flexíveis e com um papel renovado e reforçado, numa sociedade crescentemente baseada no conhecimento como factor de desenvolvimento económico, social e cultural., Books<
IberLibro.com
Imosver, PONTECALDELAS, Spain [62122652] [qualificação: 5 (de 5)] NEW BOOK. Custos de envio: EUR 4.50 Details...
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.
[EAN: 9789896892043], Livro novo, [SC: 4.0], [PU: EDIÇOES COLIBRI], Os estudos apresentados neste livro debruçam-se sobre educação online e sobre as percepções da utilização de uma metodo… mais…
[EAN: 9789896892043], Livro novo, [SC: 4.0], [PU: EDIÇOES COLIBRI], Os estudos apresentados neste livro debruçam-se sobre educação online e sobre as percepções da utilização de uma metodologia de blended learning na reformulação dos papéis tradicionais de professores e alunos nos processos de ensino-aprendizagem, considerando unidades curriculares de Inglês de Negócios em duas licenciaturas de uma Instituição de Ensino Superior público em Lisboa. Os estudos realizados pretendem explorar e encontrar abordagens mais eficazes para o desenvolvimento de ambientes de aprendizagem de línguas estrangeiras através da utilização da tecnologia Internet. Procurou-se, ainda, reflectir e concluir sobre impactos e perspectivas de evolução que os ambientes online permitem percepcionar para a activi dade de ensino-aprendizagem em geral e do Inglês como língua estrangeira em particular, promovendo instituições de ensino superior mais flexíveis e com um papel renovado e reforçado, numa sociedade crescentemente baseada no conhecimento como factor de desenvolvimento económico, social e cultural.<
IberLibro.com
Imosver, PONTECALDELAS, Spain [62122652] [qualificação: 5 (de 5)] NEW BOOK. Custos de envio: EUR 4.00 Details...
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.
[EAN: 9789896892043], Neubuch, [PU: EDIÇOES COLIBRI], Os estudos apresentados neste livro debruçam-se sobre educação online e sobre as percepções da utilização de uma metodologia de blend… mais…
[EAN: 9789896892043], Neubuch, [PU: EDIÇOES COLIBRI], Os estudos apresentados neste livro debruçam-se sobre educação online e sobre as percepções da utilização de uma metodologia de blended learning na reformulação dos papéis tradicionais de professores e alunos nos processos de ensino-aprendizagem, considerando unidades curriculares de Inglês de Negócios em duas licenciaturas de uma Instituição de Ensino Superior público em Lisboa. Os estudos realizados pretendem explorar e encontrar abordagens mais eficazes para o desenvolvimento de ambientes de aprendizagem de línguas estrangeiras através da utilização da tecnologia Internet. Procurou-se, ainda, reflectir e concluir sobre impactos e perspectivas de evolução que os ambientes online permitem percepcionar para a activi dade de ensino-aprendizagem em geral e do Inglês como língua estrangeira em particular, promovendo instituições de ensino superior mais flexíveis e com um papel renovado e reforçado, numa sociedade crescentemente baseada no conhecimento como factor de desenvolvimento económico, social e cultural.<
AbeBooks.de
Imosver, Lerez, Spain [62122652] [Rating: 4 (von 5)] NEW BOOK. Custos de envio: EUR 8.00 Details...
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.
Os estudos apresentados neste livro debruçam-se sobre educação online e sobre as percepções da utilização de uma metodologia de blended learning na reformulação dos papéis tradicionais de… mais…
Os estudos apresentados neste livro debruçam-se sobre educação online e sobre as percepções da utilização de uma metodologia de blended learning na reformulação dos papéis tradicionais de professores e alunos nos processos de ensino-aprendizagem, considerando unidades curriculares de Inglês de Negócios em duas licenciaturas de uma Instituição de Ensino Superior público em Lisboa. Os estudos realizados pretendem explorar e encontrar abordagens mais eficazes para o desenvolvimento de ambientes de aprendizagem de línguas estrangeiras através da utilização da tecnologia Internet. Procurou-se, ainda, reflectir e concluir sobre impactos e perspectivas de evolução que os ambientes online permitem percepcionar para a activi¬dade de ensino-aprendizagem em geral e do Inglês como língua estrangeira em particular, promovendo instituições de ensino superior mais flexíveis e com um papel renovado e reforçado, numa sociedade crescentemente baseada no conhecimento como factor de desenvolvimento económico, social e cultural.<
imosver.com
Imosver POR Custos de envio:Zzgl. Versandkosten., mais custos de envio Details...
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.
[EAN: 9789896892043], Livro novo, [SC: 4.5], [PU: EDIÇOES COLIBRI], Os estudos apresentados neste livro debruçam-se sobre educação online e sobre as percepções da utilização de uma metodo… mais…
[EAN: 9789896892043], Livro novo, [SC: 4.5], [PU: EDIÇOES COLIBRI], Os estudos apresentados neste livro debruçam-se sobre educação online e sobre as percepções da utilização de uma metodologia de blended learning na reformulação dos papéis tradicionais de professores e alunos nos processos de ensino-aprendizagem, considerando unidades curriculares de Inglês de Negócios em duas licenciaturas de uma Instituição de Ensino Superior público em Lisboa. Os estudos realizados pretendem explorar e encontrar abordagens mais eficazes para o desenvolvimento de ambientes de aprendizagem de línguas estrangeiras através da utilização da tecnologia Internet. Procurou-se, ainda, reflectir e concluir sobre impactos e perspectivas de evolução que os ambientes online permitem percepcionar para a activi dade de ensino-aprendizagem em geral e do Inglês como língua estrangeira em particular, promovendo instituições de ensino superior mais flexíveis e com um papel renovado e reforçado, numa sociedade crescentemente baseada no conhecimento como factor de desenvolvimento económico, social e cultural., Books<
NEW BOOK. Custos de envio: EUR 4.50 Imosver, PONTECALDELAS, Spain [62122652] [qualificação: 5 (de 5)]
[EAN: 9789896892043], Livro novo, [SC: 4.0], [PU: EDIÇOES COLIBRI], Os estudos apresentados neste livro debruçam-se sobre educação online e sobre as percepções da utilização de uma metodo… mais…
[EAN: 9789896892043], Livro novo, [SC: 4.0], [PU: EDIÇOES COLIBRI], Os estudos apresentados neste livro debruçam-se sobre educação online e sobre as percepções da utilização de uma metodologia de blended learning na reformulação dos papéis tradicionais de professores e alunos nos processos de ensino-aprendizagem, considerando unidades curriculares de Inglês de Negócios em duas licenciaturas de uma Instituição de Ensino Superior público em Lisboa. Os estudos realizados pretendem explorar e encontrar abordagens mais eficazes para o desenvolvimento de ambientes de aprendizagem de línguas estrangeiras através da utilização da tecnologia Internet. Procurou-se, ainda, reflectir e concluir sobre impactos e perspectivas de evolução que os ambientes online permitem percepcionar para a activi dade de ensino-aprendizagem em geral e do Inglês como língua estrangeira em particular, promovendo instituições de ensino superior mais flexíveis e com um papel renovado e reforçado, numa sociedade crescentemente baseada no conhecimento como factor de desenvolvimento económico, social e cultural.<
NEW BOOK. Custos de envio: EUR 4.00 Imosver, PONTECALDELAS, Spain [62122652] [qualificação: 5 (de 5)]
[EAN: 9789896892043], Neubuch, [PU: EDIÇOES COLIBRI], Os estudos apresentados neste livro debruçam-se sobre educação online e sobre as percepções da utilização de uma metodologia de blend… mais…
[EAN: 9789896892043], Neubuch, [PU: EDIÇOES COLIBRI], Os estudos apresentados neste livro debruçam-se sobre educação online e sobre as percepções da utilização de uma metodologia de blended learning na reformulação dos papéis tradicionais de professores e alunos nos processos de ensino-aprendizagem, considerando unidades curriculares de Inglês de Negócios em duas licenciaturas de uma Instituição de Ensino Superior público em Lisboa. Os estudos realizados pretendem explorar e encontrar abordagens mais eficazes para o desenvolvimento de ambientes de aprendizagem de línguas estrangeiras através da utilização da tecnologia Internet. Procurou-se, ainda, reflectir e concluir sobre impactos e perspectivas de evolução que os ambientes online permitem percepcionar para a activi dade de ensino-aprendizagem em geral e do Inglês como língua estrangeira em particular, promovendo instituições de ensino superior mais flexíveis e com um papel renovado e reforçado, numa sociedade crescentemente baseada no conhecimento como factor de desenvolvimento económico, social e cultural.<
- NEW BOOK. Custos de envio: EUR 8.00 Imosver, Lerez, Spain [62122652] [Rating: 4 (von 5)]
Os estudos apresentados neste livro debruçam-se sobre educação online e sobre as percepções da utilização de uma metodologia de blended learning na reformulação dos papéis tradicionais de… mais…
Os estudos apresentados neste livro debruçam-se sobre educação online e sobre as percepções da utilização de uma metodologia de blended learning na reformulação dos papéis tradicionais de professores e alunos nos processos de ensino-aprendizagem, considerando unidades curriculares de Inglês de Negócios em duas licenciaturas de uma Instituição de Ensino Superior público em Lisboa. Os estudos realizados pretendem explorar e encontrar abordagens mais eficazes para o desenvolvimento de ambientes de aprendizagem de línguas estrangeiras através da utilização da tecnologia Internet. Procurou-se, ainda, reflectir e concluir sobre impactos e perspectivas de evolução que os ambientes online permitem percepcionar para a activi¬dade de ensino-aprendizagem em geral e do Inglês como língua estrangeira em particular, promovendo instituições de ensino superior mais flexíveis e com um papel renovado e reforçado, numa sociedade crescentemente baseada no conhecimento como factor de desenvolvimento económico, social e cultural.<
- POR Custos de envio:Zzgl. Versandkosten., mais custos de envio Imosver
1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.
Dados bibliográficos do melhor livro correspondente
Os estudos apresentados neste livro debruçam-se sobre educação online e sobre as percepções da utilização de uma metodologia de blended learning na reformulação dos papéis tradicionais de professores e alunos nos processos de ensino-aprendizagem, considerando unidades curriculares de Inglês de Negócios em duas licenciaturas de uma Instituição de Ensino Superior público em Lisboa. Os estudos realizados pretendem explorar e encontrar abordagens mais eficazes para o desenvolvimento de ambientes de aprendizagem de línguas estrangeiras através da utilização da tecnologia Internet. Procurou-se, ainda, reflectir e concluir sobre impactos e perspectivas de evolução que os ambientes online permitem percepcionar para a activi¬dade de ensino-aprendizagem em geral e do Inglês como língua estrangeira em particular, promovendo instituições de ensino superior mais flexíveis e com um papel renovado e reforçado, numa sociedade crescentemente baseada no conhecimento como factor de desenvolvimento económico, social e cultural.
Dados detalhados do livro - A Aprendizagem Online de Inglês - como língua estrangeira com base em
EAN (ISBN-13): 9789896892043 ISBN (ISBN-10): 9896892040 Livro de bolso Ano de publicação: 2012 Editor/Editora: EDIÇOES COLIBRI
Livro na base de dados desde 2018-01-28T05:21:59+00:00 (Lisbon) Página de detalhes modificada pela última vez em 2022-10-16T22:16:39+01:00 (Lisbon) Número ISBN/EAN: 9789896892043
Número ISBN - Ortografia alternativa: 989-689-204-0, 978-989-689-204-3 Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados: Autor do livro: antónio martins