- 0 resultados
menor preço: € 4,57, preço mais alto: € 5,99, preço médio: € 5,47
1
Semiótica, Consumo e Publicidade António Machuco Rosa Author
Encomendar
no/na BarnesandNoble.com
€ 5,99
Encomendar

Semiótica, Consumo e Publicidade António Machuco Rosa Author - novo libro

ISBN: 9789897290893

O que move o desejo de exibição associado à moda e ao luxo? Que tipo de desejo é veiculado pelas mensagens publicitárias? O que é o desejo de marca? Neste li… mais…

new in stock. Custos de envio:zzgl. Versandkosten., mais custos de envio
2
Semiótica, Consumo e Publicidade António Machuco Rosa Author
Encomendar
no/na BarnesandNoble.com
€ 5,99
Encomendar
Semiótica, Consumo e Publicidade António Machuco Rosa Author - novo libro

ISBN: 9789897290893

O que move o desejo de exibição associado à moda e ao luxo? Que tipo de desejo é veiculado pelas mensagens publicitárias? O que é o desejo de marca? Neste li… mais…

new in stock. Custos de envio:zzgl. Versandkosten., mais custos de envio
3
Semiótica, Consumo e Publicidade - António Machuco Rosa
Encomendar
no/na kobo.com
£ 3,95
(aproximadamente € 4,57)
Envio: € 0,00
Encomendar
António Machuco Rosa:
Semiótica, Consumo e Publicidade - novo libro

2012

ISBN: 9789897290893

O que move o desejo de exibição associado à moda e ao luxo? Que tipo de desejo é veiculado pelas mensagens publicitárias? O que é o desejo de marca? Neste livro, António Machuco Rosa disc… mais…

E-Book zum download. Custos de envio: EUR 0.00
Anúncio pago
4
Semiótica, Consumo e Publicidade - António Machuco Rosa
Encomendar
no/na BarnesandNoble.com
$ 5,99
(aproximadamente € 5,34)
Encomendar
António Machuco Rosa:
Semiótica, Consumo e Publicidade - novo libro

ISBN: 9789897290893

Semiótica, Consumo e Publicidade Semi-tica-Consumo-e-Publicidade~~Ant-nio-Machuco-Rosa Art>Art Crit/Theory>Art Crit/Theory NOOK Book (eBook), Formalpress

  - new Custos de envio:zzgl. Versandkosten, mais custos de envio

Pormenores referentes ao livro

Dados detalhados do livro - Semiótica, Consumo e Publicidade António Machuco Rosa Author


EAN (ISBN-13): 9789897290893
Ano de publicação: 2012
Editor/Editora: Formalpress Digital >16

Livro na base de dados desde 2017-06-16T03:16:41+01:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2021-01-05T03:29:03+00:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 9789897290893

Número ISBN - Ortografia alternativa:
978-989-729-089-3


Outros livros adicionais, que poderiam ser muito similares com este livro:

Último livro semelhante:
9781657491670 Semiotica, Consumo e Publicidade (Antonio Machuco Rosa)


< Para arquivar...