- 0 resultados
menor preço: € 65,83, preço mais alto: € 67,81, preço médio: € 66,82
1
Grandes Métricas do Marketing (Portuguese Edition) - David J. Reibstein , Phillip E. Pfeifer , Paul W. Farris Neil T. Bendle , David J. Reibstein , Phillip E. Pfeifer , Paul W. Farris Neil T. Bendle
Encomendar
no/na amazon.co.uk
£ 60,00
(aproximadamente € 67,81)
Envio: € 4,80
Encomendar
David J. Reibstein , Phillip E. Pfeifer , Paul W. Farris Neil T. Bendle , David J. Reibstein , Phillip E. Pfeifer , Paul W. Farris Neil T. Bendle:

Grandes Métricas do Marketing (Portuguese Edition) - Livro de bolso

ISBN: 9896941580

Paperback, [EAN: 9789896941581], Actual Editora, Actual Editora, Book, [PU: Actual Editora], Actual Editora, No cenário hipercompetitivo que é o mundo profissional dos dias de hoje, muito… mais…

, Neuware Custos de envio:Europa Zone 1: GBP 5,48 pro Produkt.. Usually dispatched within 1-2 business days (EUR 4.80)

  - Curious Native
2
Grandes Métricas do Marketing (Portuguese Edition) - David J. Reibstein , Phillip E. Pfeifer , Paul W. Farris Neil T. Bendle , David J. Reibstein , Phillip E. Pfeifer , Paul W. Farris Neil T. Bendle
Encomendar
no/na amazon.com
$ 75,00
(aproximadamente € 65,83)
Encomendar

David J. Reibstein , Phillip E. Pfeifer , Paul W. Farris Neil T. Bendle , David J. Reibstein , Phillip E. Pfeifer , Paul W. Farris Neil T. Bendle:

Grandes Métricas do Marketing (Portuguese Edition) - Livro de bolso

ISBN: 9896941580

Paperback, [EAN: 9789896941581], Actual Editora, Actual Editora, Book, [PU: Actual Editora], Actual Editora, No cenário hipercompetitivo que é o mundo profissional dos dias de hoje, muito… mais…

, Neuware Custos de envio:Usually ships in 1-2 business days, mais custos de envio

  - Curious Native by Leonel Santos

Pormenores referentes ao livro
Grandes Métricas do Marketing (Portuguese Edition)

No cenário hipercompetitivo que é o mundo profissional dos dias de hoje, muitos marketeers sentem-se compelidos a seguir igual abordagem. Os marketeers não podem continuar a fiar-se na sabedoria convencional, nas regras empíricas nem na intuição que, antigamente, teriam bastado. O desafio para qualquer marketeer reside, contudo, em saber o que medir e como medi-lo de forma precisa. É neste ponto que surge GRANDES MÉTRICAS DO MARKETING. (...) Trata-se de um livro que mantenho à vista na minha estante e ao qual recorro com frequência. O marketing não pára de evoluir com rapidez, mas GRANDES MÉTRICAS DO MARKETING continua na dianteira. Esta terceira edição atualiza e apresenta com mais pormenor inúmeras métricas-chave, incluindo métricas relacionadas com a marca e o ROI. Dada a crescente importância das métricas sociais e digitais, a nova edição dedica-lhe um capítulo, para as distinguir das tradicionais métricas publicitárias. Aqui encontrarão igualmente uma secção relativa às métricas da área emergente do neuromarketing." (Excerto do prefácio de John A. Quelch, Professor de Gestão de Empresas e Reitor Associado Sénior para o Desenvolvimento Internacional da Harvard Business School). Grandes Métricas do Marketing de Neil T. Bendle , David J. Reibstein , Phillip E. Pfeifer , Paul W. Farris

Dados detalhados do livro - Grandes Métricas do Marketing (Portuguese Edition)


ISBN (ISBN-10): 9896941580 (ISBN-13: 9789896941581)
Livro de bolso
Editor/Editora: Actual Editora

Livro na base de dados desde 2017-07-11T11:29:44+01:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2017-07-11T11:29:44+01:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 9896941580

Número ISBN - Ortografia alternativa:
989-694-158-0


< Para arquivar...