Português
Portugal
registe-se

registe-se
Esqueceu-se da palavra-passe?


Histórico de procura
Lembrete
Links para eurlivro.pt

Dica do eurolivro.pt
livros similares
Outros livros adicionais, que poderiam ser muito similares com este livro:
Ferramentas de pesquisa
Dicas de livros
Atualidades
Publicidade
FILTRO
- 0 resultados
menor preço: 65,83 €, preço mais alto: 67,81 €, preço médio: 66,82 €
Grandes Métricas do Marketing (Portuguese Edition) - David J. Reibstein , Phillip E. Pfeifer , Paul W. Farris Neil T. Bendle , David J. Reibstein , Phillip E. Pfeifer , Paul W. Farris Neil T. Bendle
livro esgotado
(*)
David J. Reibstein , Phillip E. Pfeifer , Paul W. Farris Neil T. Bendle , David J. Reibstein , Phillip E. Pfeifer , Paul W. Farris Neil T. Bendle:
Grandes Métricas do Marketing (Portuguese Edition) - Livro de bolso

ISBN: 9896941580

Paperback, [EAN: 9789896941581], Actual Editora, Actual Editora, Book, [PU: Actual Editora], Actual Editora, No cenário hipercompetitivo que é o mundo profissional dos dias de hoje, muitos marketeers sentem-se compelidos a seguir igual abordagem. Os marketeers não podem continuar a fiar-se na sabedoria convencional, nas regras empíricas nem na intuição que, antigamente, teriam bastado. O desafio para qualquer marketeer reside, contudo, em saber o que medir e como medi-lo de forma precisa. É neste ponto que surge GRANDES MÉTRICAS DO MARKETING. (...) Trata-se de um livro que mantenho à vista na minha estante e ao qual recorro com frequência. O marketing não pára de evoluir com rapidez, mas GRANDES MÉTRICAS DO MARKETING continua na dianteira. Esta terceira edição atualiza e apresenta com mais pormenor inúmeras métricas-chave, incluindo métricas relacionadas com a marca e o ROI. Dada a crescente importância das métricas sociais e digitais, a nova edição dedica-lhe um capítulo, para as distinguir das tradicionais métricas publicitárias. Aqui encontrarão igualmente uma secção relativa às métricas da área emergente do neuromarketing." (Excerto do prefácio de John A. Quelch, Professor de Gestão de Empresas e Reitor Associado Sénior para o Desenvolvimento Internacional da Harvard Business School). Grandes Métricas do Marketing de Neil T. Bendle , David J. Reibstein , Phillip E. Pfeifer , Paul W. Farris, 1025612, Subjects, 349777011, Antiquarian, Rare & Collectable, 91, Art, Architecture & Photography, 67, Biography, 68, Business, Finance & Law, 507848, Calendars, Diaries & Annuals, 69, Children's Books, 274081, Comics & Graphic Novels, 71, Computing & Internet, 72, Crime, Thrillers & Mystery, 496792, Education Studies & Teaching, 9587997031, Erotica, 62, Fiction, 66, Food & Drink, 275835, Gay & Lesbian, 74, Health, Family & Lifestyle, 65, History, 64, Home & Garden, 63, Horror, 89, Humour, 275738, Languages, 61, Mind, Body & Spirit, 73, Music, Stage & Screen, 275389, Poetry, Drama & Criticism, 59, Reference, 58, Religion & Spirituality, 88, Romance, 5106747031, School Books, 57, Science & Nature, 4034595031, Science Fiction & Fantasy, 564334, Scientific, Technical & Medical, 60, Society, Politics & Philosophy, 55, Sports, Hobbies & Games, 83, Travel & Holiday, 52, Young Adult, 266239, Books

livro novo Amazon.co.uk
Curious Native
, Neuware Custos de envio:Europa Zone 1: GBP 5,48 pro Produkt.. Usually dispatched within 1-2 business days (EUR 4.80)
Details...
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.
Grandes Métricas do Marketing (Portuguese Edition) - David J. Reibstein , Phillip E. Pfeifer , Paul W. Farris Neil T. Bendle , David J. Reibstein , Phillip E. Pfeifer , Paul W. Farris Neil T. Bendle
livro esgotado
(*)
David J. Reibstein , Phillip E. Pfeifer , Paul W. Farris Neil T. Bendle , David J. Reibstein , Phillip E. Pfeifer , Paul W. Farris Neil T. Bendle:
Grandes Métricas do Marketing (Portuguese Edition) - Livro de bolso

ISBN: 9896941580

Paperback, [EAN: 9789896941581], Actual Editora, Actual Editora, Book, [PU: Actual Editora], Actual Editora, No cenário hipercompetitivo que é o mundo profissional dos dias de hoje, muitos marketeers sentem-se compelidos a seguir igual abordagem. Os marketeers não podem continuar a fiar-se na sabedoria convencional, nas regras empíricas nem na intuição que, antigamente, teriam bastado. O desafio para qualquer marketeer reside, contudo, em saber o que medir e como medi-lo de forma precisa. É neste ponto que surge GRANDES MÉTRICAS DO MARKETING. (...) Trata-se de um livro que mantenho à vista na minha estante e ao qual recorro com frequência. O marketing não pára de evoluir com rapidez, mas GRANDES MÉTRICAS DO MARKETING continua na dianteira. Esta terceira edição atualiza e apresenta com mais pormenor inúmeras métricas-chave, incluindo métricas relacionadas com a marca e o ROI. Dada a crescente importância das métricas sociais e digitais, a nova edição dedica-lhe um capítulo, para as distinguir das tradicionais métricas publicitárias. Aqui encontrarão igualmente uma secção relativa às métricas da área emergente do neuromarketing." (Excerto do prefácio de John A. Quelch, Professor de Gestão de Empresas e Reitor Associado Sénior para o Desenvolvimento Internacional da Harvard Business School). Grandes Métricas do Marketing de Neil T. Bendle , David J. Reibstein , Phillip E. Pfeifer , Paul W. Farris, 1000, Subjects, 1, Arts & Photography, 2, Biographies & Memoirs, 3, Business & Money, 3248857011, Calendars, 4, Children's Books, 12290, Christian Books & Bibles, 4366, Comics & Graphic Novels, 5, Computers & Technology, 6, Cookbooks, Food & Wine, 48, Crafts, Hobbies & Home, 8975347011, Education & Teaching, 173507, Engineering & Transportation, 301889, Gay & Lesbian, 10, Health, Fitness & Dieting, 9, History, 86, Humor & Entertainment, 10777, Law, 17, Literature & Fiction, 173514, Medical Books, 18, Mystery, Thriller & Suspense, 20, Parenting & Relationships, 3377866011, Politics & Social Sciences, 21, Reference, 22, Religion & Spirituality, 23, Romance, 75, Science & Math, 25, Science Fiction & Fantasy, 4736, Self-Help, 26, Sports & Outdoors, 28, Teen & Young Adult, 5267710011, Test Preparation, 27, Travel, 283155, Books

livro novo Amazon.com
Curious Native by Leonel Santos
, Neuware Custos de envio:Usually ships in 1-2 business days, mais custos de envio
Details...
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.

Pormenores referentes ao livro
Grandes Métricas do Marketing (Portuguese Edition)

No cenário hipercompetitivo que é o mundo profissional dos dias de hoje, muitos marketeers sentem-se compelidos a seguir igual abordagem. Os marketeers não podem continuar a fiar-se na sabedoria convencional, nas regras empíricas nem na intuição que, antigamente, teriam bastado. O desafio para qualquer marketeer reside, contudo, em saber o que medir e como medi-lo de forma precisa. É neste ponto que surge GRANDES MÉTRICAS DO MARKETING. (...) Trata-se de um livro que mantenho à vista na minha estante e ao qual recorro com frequência. O marketing não pára de evoluir com rapidez, mas GRANDES MÉTRICAS DO MARKETING continua na dianteira. Esta terceira edição atualiza e apresenta com mais pormenor inúmeras métricas-chave, incluindo métricas relacionadas com a marca e o ROI. Dada a crescente importância das métricas sociais e digitais, a nova edição dedica-lhe um capítulo, para as distinguir das tradicionais métricas publicitárias. Aqui encontrarão igualmente uma secção relativa às métricas da área emergente do neuromarketing." (Excerto do prefácio de John A. Quelch, Professor de Gestão de Empresas e Reitor Associado Sénior para o Desenvolvimento Internacional da Harvard Business School). Grandes Métricas do Marketing de Neil T. Bendle , David J. Reibstein , Phillip E. Pfeifer , Paul W. Farris

Dados detalhados do livro - Grandes Métricas do Marketing (Portuguese Edition)


ISBN (ISBN-10): 9896941580
Livro de bolso
Editor/Editora: Actual Editora

Livro na base de dados desde 11.07.2017 12:29:44
Livro encontrado pela última vez no 11.07.2017 12:29:44
Número ISBN/EAN: 9896941580

Número ISBN - Ortografia alternativa:
989-694-158-0


< Para arquivar...
Livros relacionados