. .
Português
Portugal
registe-se

registe-se
Esqueceu-se da palavra-passe?


Histórico de procura
Lembrete
Links para eurlivro.pt

Dica do eurolivro.pt
livros similares
Ferramentas de pesquisa
Dicas de livros
Atualidades
Publicidade
FILTRO
- 0 resultados
menor preço: 7,50 €, preço mais alto: 37,90 €, preço médio: 20,10 €
Marketing-Konzeption: Grundlagen des ziel-strategischen und operativen Marketing-Managements (Gebundene Ausgabe)  Auflage: 8., überarb. A. (Mai 2006) - Jochen Becker
livro esgotado
(*)
Jochen Becker:
Marketing-Konzeption: Grundlagen des ziel-strategischen und operativen Marketing-Managements (Gebundene Ausgabe) Auflage: 8., überarb. A. (Mai 2006) - encadernado, livro de bolso

2006, ISBN: 393df0ca44f0862a983308cfe3498f88

ID: BN1212

Auflage: 8., überarb. A. (Mai 2006) Hardcover , 8., überarb. u. erw. Aufl. 2006. XXIII, 1024 S. 24,5 cm 1024 S. 8., überarb. u. erw. Aufl. 2006. XXIII, 1024 S. 24,5 cm Marketing-KonzeptionGrundlagen des ziel-strategischen und operativen Marketing-Managements Jochen Becker Versand D: 6,95 EUR Marketing-KonzeptionGrundlagen des ziel-strategischen und operativen Marketing-Managements Jochen Becker, [PU:Vahlen]

livro usado Buchfreund.de
Buchservice-Lars-Lutzer, 23795 Bad Segeberg
Custos de envio:Versandkosten innerhalb der BRD (EUR 6.95)
Details...
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.
Marketing- Konzeption. Grundlagen des ziel-strategischen und operativen Marketing- Managements.  9. Aufl. - Becker, Jochen
livro esgotado
(*)
Becker, Jochen:
Marketing- Konzeption. Grundlagen des ziel-strategischen und operativen Marketing- Managements. 9. Aufl. - encadernado, livro de bolso

2009, ISBN: 393df0ca44f0862a983308cfe3498f88

ID: 458591

9. Aufl. 1025 S. Leinen fest gebunden 9. aktualisierte und ergänzte Auflage. Sehr guter Zustand Bibl-Ex. Markierung auf Seitenschnitt. Versand D: 3,99 EUR Marketinglehre Ziele Strategien Management Konzeption, [PU:Vahlen München,]

livro usado Buchfreund.de
Antiquariat Thomas Haker GmbH & Co. KG, 10439 Berlin
Custos de envio:Versandkosten innerhalb der BRD (EUR 3.99)
Details...
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.
Marketing-Konzeption. Grundlagen des ziel-strategischen und operativen Marketing-Managements (7. Auflage, 2001) - Becker, Jochen,
livro esgotado
(*)
Becker, Jochen,:
Marketing-Konzeption. Grundlagen des ziel-strategischen und operativen Marketing-Managements (7. Auflage, 2001) - livro usado

2001, ISBN: 393df0ca44f0862a983308cfe3498f88

[ED: kartoniert], [PU: Vahlen,], Klassiker des Marketing, gutes Exemplar., [SC: 11.90], leichte Gebrauchsspuren, gewerbliches Angebot, [GW: 1200g], [PU: München,], 7. Aufl.,

livro usado Booklooker.de
Antiquariat am Mehlsack, Ravensburg
Custos de envio:Versand nach Österreich (EUR 11.90)
Details...
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.
Marketing-Konzeption. - Grundlagen des strategischen und operativen Marketing-Managements. - Becker, Jochen - Becker, Jochen
livro esgotado
(*)
Becker, Jochen - Becker, Jochen:
Marketing-Konzeption. - Grundlagen des strategischen und operativen Marketing-Managements. - livro usado

1998, ISBN: 393df0ca44f0862a983308cfe3498f88

ID: OR15633526 (51111)

Vahlen, 6. überarbeitete u. erweiterte Auflage. Mit 554 Statistiken, Diagrammen u. Kartenskizzen. München, Vahlen, 1998. Orig.-Pappband. 15 u. 961 S. Kl.-4to 21 Wirtschaftswissenschaften 1998

livro usado Antiquariat.de
Oldenburger Antiquariat Heinze
Custos de envio: EUR 4.50
Details...
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.
Marketing-Konzeption. Grundlagen des strategischen und operativen Marketing-Managements. - Wirtschaftswissenschaften - Becker, Jochen
livro esgotado
(*)
Wirtschaftswissenschaften - Becker, Jochen:
Marketing-Konzeption. Grundlagen des strategischen und operativen Marketing-Managements. - livro usado

2002, ISBN: 393df0ca44f0862a983308cfe3498f88

ID: OR26086565 (48950)

Berlin, Verlag Franz Vahlen, Gr.8°; XXI, 976 Seiten;kaum Gebrauchsspuren, Wirtschaft [Lgr=Li] 2002

livro usado Antiquariat.de
Antiquariat Thieme
Custos de envio: EUR 5.00
Details...
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.

Pormenores referentes ao livro

Dados detalhados do livro - Marketing-Konzeption. Grundlagen des strategischen und operativen Marketing-Managements.


Livro de capa dura
Livro de bolso
Ano de publicação: 1998
Editor/Editora: Vahlen

Livro na base de dados desde 08.04.2014 15:43:09
Livro encontrado pela última vez no 26.07.2017 12:21:02


< Para arquivar...