. .
Português
Portugal
livros similares
Outros livros adicionais, que poderiam ser muito similares com este livro:
Ferramentas de pesquisa
registe-se

Faça login com facebook:

registe-se
Esqueceu-se da palavra-passe?


Histórico de procura
Lembrete
Links para eurlivro.pt

Social Bookmarks
Dicas de livros
Atualidades
Dica do eurolivro.pt
Publicidade
FILTRO
- 0 resultados
menor preço: 7,50 €, preço mais alto: 52,81 €, preço médio: 28,91 €
Marketing-Konzeption: Grundlagen des ziel-strategischen und operativen Marketing-Managements (Gebundene Ausgabe)  Auflage: 8., überarb. A. (Mai 2006) - Jochen Becker
livro esgotado
(*)
Jochen Becker:

Marketing-Konzeption: Grundlagen des ziel-strategischen und operativen Marketing-Managements (Gebundene Ausgabe) Auflage: 8., überarb. A. (Mai 2006) - encadernado, livro de bolso

2006, ISBN: 393df0ca44f0862a983308cfe3498f88

ID: BN1212

Auflage: 8., überarb. A. (Mai 2006) Hardcover , 8., überarb. u. erw. Aufl. 2006. XXIII, 1024 S. 24,5 cm 1024 S. 8., überarb. u. erw. Aufl. 2006. XXIII, 1024 S. 24,5 cm Marketing-KonzeptionGrundlagen des ziel-strategischen und operativen Marketing-Managements Jochen Becker Versand D: 6,95 EUR Marketing-KonzeptionGrundlagen des ziel-strategischen und operativen Marketing-Managements Jochen Becker, [PU:Vahlen]

livro usado Buchfreund.de
Buchservice-Lars-Lutzer, 23795 Bad Segeberg
Custos de envio:Versandkosten innerhalb der BRD (EUR 6.95)
Details...
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.
Marketing-Konzeption: Grundlagen des ziel-strategischen und operativen Marketing-Managements (Gebundene Ausgabe) - Jochen Becker
livro esgotado
(*)

Jochen Becker:

Marketing-Konzeption: Grundlagen des ziel-strategischen und operativen Marketing-Managements (Gebundene Ausgabe) - encadernado, livro de bolso

2006, ISBN: 393df0ca44f0862a983308cfe3498f88

ID: 523288043

Vahlen, Auflage: 8., überarb. A. (Mai 2006). Auflage: 8., überarb. A. (Mai 2006). Hardcover , 8., überarb. u. erw. Aufl. 2006. XXIII, 1024 S. 24,5 cm. 8., überarb. u. erw. Aufl. 2006. XXIII, 1024 S. 24,5 cm. Marketing-KonzeptionGrundlagen des ziel-strategischen und operativen Marketing-Managements Jochen Becker Marketing-KonzeptionGrundlagen des ziel-strategischen und operativen Marketing-Managements Jochen Becker, Vahlen

livro usado Biblio.com
Lars Lutzer
Custos de envio: EUR 7.10
Details...
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.
Marketing-Konzeption: Grundlagen Des Ziel-Strategischen Und Operativen Marketing-Managements (Gebundene Ausgabe) - Jochen Becker
livro esgotado
(*)
Jochen Becker:
Marketing-Konzeption: Grundlagen Des Ziel-Strategischen Und Operativen Marketing-Managements (Gebundene Ausgabe) - encadernado, livro de bolso

8

ISBN: 393df0ca44f0862a983308cfe3498f88

ID: 13608789543

Hardcover, Marketing-KonzeptionGrundlagen des ziel-strategischen und operativen Marketing-Managements Jochen Becker., Very good in very good dust jacket., Marketing-KonzeptionGrundlagen des ziel-strategischen und operativen Marketing-Managements Jochen Becker, [PU: Vahlen]

livro usado Alibris.com
LLU-BookService
Custos de envio:mais custos de envio
Details...
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.
Marketing-Konzeption. Grundlagen des ziel-strategischen und operativen Marketing-Managements (7. Auflage, 2001) - Becker, Jochen,
livro esgotado
(*)
Becker, Jochen,:
Marketing-Konzeption. Grundlagen des ziel-strategischen und operativen Marketing-Managements (7. Auflage, 2001) - Livro de bolso

2001, ISBN: 393df0ca44f0862a983308cfe3498f88

ID: 17504916111

[SC: 2.5], [PU: 2001 München,, Vahlen,], kartoniert Klassiker des Marketing, gutes Exemplar. 7. Aufl., 976 (S.)

livro usado ZVAB.com
Antiquariat am Mehlsack, Ravensburg, Ravensburg, Germany [62873455] [Rating: 4 (von 5)]
Custos de envio: EUR 2.50
Details...
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.
Marketing-Konzeption. Grundlagen des ziel-strategischen und operativen Marketing-Managements (7. Auflage, 2001) - Becker, Jochen,
livro esgotado
(*)
Becker, Jochen,:
Marketing-Konzeption. Grundlagen des ziel-strategischen und operativen Marketing-Managements (7. Auflage, 2001) - Livro de bolso

2001, ISBN: 393df0ca44f0862a983308cfe3498f88

ID: 17504916111

[PU: 2001 München,, Vahlen,], kartoniert Klassiker des Marketing, gutes Exemplar. 7. Aufl., 976 (S.)

livro usado Abebooks.de
Antiquariat am Mehlsack, Ravensburg, Ravensburg, Germany [62873455] [Rating: 4 (von 5)]
Custos de envio: EUR 2.50
Details...
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.

< ir para o resultado da procura...
Pormenores referentes ao livro
Marketing-Konzeption. Grundlagen des strategischen und operativen Marketing-Managements.
Autor:

Becker, Jochen

Título:

Marketing-Konzeption. Grundlagen des strategischen und operativen Marketing-Managements.

Número:

393df0ca44f0862a983308cfe3498f88

Dados detalhados do livro - Marketing-Konzeption. Grundlagen des strategischen und operativen Marketing-Managements.


Livro de capa dura
Livro de bolso
Ano de publicação: 1998
Editor/Editora: Vahlen

Livro na base de dados desde 08.04.2014 15:43:09
Livro encontrado pela última vez no 21.01.2017 11:53:11

< ir para o resultado da procura...
< Para arquivar...