- 5 resultados
menor preço: € 20,99, preço mais alto: € 25,84, preço médio: € 21,96
1
Robin Hood Marketing - Katya Andresen
Encomendar
no/na lehmanns.de
€ 20,99
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Katya Andresen:

Robin Hood Marketing - primeira edição

2010, ISBN: 9781118040935

Stealing Corporate Savvy to Sell Just Causes, eBooks, eBook Download (EPUB), 1. Auflage, Katya Andresen, a veteran marketer and nonprofit professional,demystifies winning marketing campai… mais…

Custos de envio:Download sofort lieferbar. (EUR 0.00)
2
Robin Hood Marketing : Stealing Corporate Savvy to Sell Just Causes - Andy Harris
Encomendar
no/na hive.co.uk
£ 22,43
(aproximadamente € 25,84)
EncomendarLink patrocinado

Andy Harris:

Robin Hood Marketing : Stealing Corporate Savvy to Sell Just Causes - novo libro

2007, ISBN: 9781118040935

Katya Andresen, a veteran marketer and nonprofit professional, demystifies winning marketing campaigns by reducing them to ten essential rules and provides entertaining examples and simpl… mais…

No. 9781118040935. Custos de envio:Instock, Despatched same working day before 3pm, zzgl. Versandkosten., mais custos de envio
3
Robin Hood Marketing - Katya Andresen
Encomendar
no/na kobo.com
€ 20,99
EncomendarLink patrocinado
Katya Andresen:
Robin Hood Marketing - novo libro

ISBN: 9781118040935

Katya Andresen, a veteran marketer and nonprofit professional, demystifies winning marketing campaigns by reducing them to ten essential rules and provides entertaining examples and simpl… mais…

Custos de envio:Zzgl. Versandkosten., mais custos de envio
4
Robin Hood Marketing - Katya Andresen
Encomendar
no/na lehmanns.de
€ 20,99
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Katya Andresen:
Robin Hood Marketing - primeira edição

2010, ISBN: 9781118040935

Stealing Corporate Savvy to Sell Just Causes, eBooks, eBook Download (EPUB), 1. Auflage, [PU: John Wiley & Sons], John Wiley & Sons, 2010

Custos de envio:Download sofort lieferbar. (EUR 0.00)
5
Robin Hood Marketing - Katya Andresen
Encomendar
no/na eBook.de
€ 20,99
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Katya Andresen:
Robin Hood Marketing - novo libro

ISBN: 9781118040935

Robin Hood Marketing - Stealing Corporate Savvy to Sell Just Causes: ab 20.99 € eBooks > Wirtschaft John Wiley & Sons, John Wiley & Sons

Custos de envio:in stock, , , DE. (EUR 0.00)

1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.

Dados bibliográficos do melhor livro correspondente

Pormenores referentes ao livro

Dados detalhados do livro - Robin Hood Marketing


EAN (ISBN-13): 9781118040935
ISBN (ISBN-10): 1118040937
Ano de publicação: 2010
Editor/Editora: John Wiley & Sons
288 Páginas
Língua: eng/Englisch

Livro na base de dados desde 2011-07-11T21:58:41+01:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2023-09-25T14:01:35+01:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 1118040937

Número ISBN - Ortografia alternativa:
1-118-04093-7, 978-1-118-04093-5
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Autor do livro: andresen
Título do livro: robin hood, marketing


Dados da editora

Autor: Katya Andresen
Título: Robin Hood Marketing - Stealing Corporate Savvy to Sell Just Causes
Editora: Jossey-Bass; John Wiley & Sons
288 Páginas
Ano de publicação: 2010-12-14
Língua: Inglês
22,99 € (DE)
Not available (reason unspecified)

EA; E101; E-Book; Nonbooks, PBS / Wirtschaft/Werbung, Marketing; Marketing und Vertrieb; Business & Management; Gemeinnützige Organisationen; Gemeinnützige Organisationen / Management u. Führung; Marketing & Sales; Marketing u. Vertrieb; Non-Profit Organizations; Non-Profit Organizations / Management Leadership; Wirtschaft u. Management; Marketing u. Vertrieb; Gemeinnützige Organisationen; Gemeinnützige Organisationen / Management u. Führung; BB

Foreword by Kate Roberts. Acknowledgments. Introduction: Lost in Sherwood Forest. Facing the Fact That Marketing Is a Must. 1. The Heart of Robin Hood Marketing. Focus on Getting People to Do Something Specific. 2. Robin Hood Reconnaissance. Appeal to Your Audiences' Values, Not Your Own. 3. The Village Square. React to the Forces at Work in the Marketplace. 4. All for One and One for All--We Wish. Stake a Strong Competitive Position. 5. Building a Merry Band. Partner Around Mutual Benefits. 6. The Heart of the Good Archer's Arrow. Put the Case First and the Cause Second. 7. Sharpening the Arrow's Point. The Four Things Your Message Must Do. 8. Aiming for Hearts and Minds. Take Your Message to Where Your Audiences Are. 9. Robin Hood Media Savvy. Approach the Media as a Target Market. 10. Letting Your Arrow Fly. Execute Campaigns and Assess Their Worth. Notes. The Author.

Outros livros adicionais, que poderiam ser muito similares com este livro:

Último livro semelhante:
9781522603498 Robin Hood Marketing (Katya Andresen)


< Para arquivar...