- 2 resultados
menor preço: € 77,30, preço mais alto: € 78,31, preço médio: € 77,81
1
A Moda Imita a Vida. Como Construir Uma Marca de Moda (Em Portuguese do Brasil) - André Carvalhal
Encomendar
no/na amazon.co.uk
£ 68,98
(aproximadamente € 77,30)
Envio: € 4,801
EncomendarLink patrocinado
André Carvalhal:

A Moda Imita a Vida. Como Construir Uma Marca de Moda (Em Portuguese do Brasil) - Livro de bolso

ISBN: 8560166890

[SR: 1358484], Paperback, [EAN: 9788560166893], Senac RJ, Senac RJ, Book, [PU: Senac RJ], Senac RJ, Na moda ou na vida estamos sempre buscando o nosso espaço. "Quem somos?", "onde estamos… mais…

  - Neuware. Custos de envio:Europa Zone 1: GBP 5,48 pro Produkt.. Usually dispatched within 1-2 business days. Die angegebenen Versandkosten können von den tatsächlichen Kosten abweichen. (EUR 4.80) Pure Brazil Europe
2
A Moda Imita a Vida. Como Construir Uma Marca de Moda (Em Portuguese do Brasil) - André Carvalhal
Encomendar
no/na amazon.co.uk
£ 68,98
(aproximadamente € 78,31)
Envio: € 4,801
EncomendarLink patrocinado

André Carvalhal:

A Moda Imita a Vida. Como Construir Uma Marca de Moda (Em Portuguese do Brasil) - Livro de bolso

ISBN: 8560166890

[SR: 711723], Paperback, [EAN: 9788560166893], Senac RJ, Senac RJ, Book, [PU: Senac RJ], Senac RJ, Na moda ou na vida estamos sempre buscando o nosso espaço. "Quem somos?", "onde estamos?… mais…

  - , Neuware Custos de envio:Europa Zone 1: GBP 5,48 pro Produkt.. Usually dispatched within 1-2 business days. Die angegebenen Versandkosten können von den tatsächlichen Kosten abweichen. (EUR 4.80) Pure Brazil Europe

1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.

Dados bibliográficos do melhor livro correspondente

Pormenores referentes ao livro
A Moda Imita a Vida. Como Construir Uma Marca de Moda (Em Portuguese do Brasil)

Na moda ou na vida estamos sempre buscando o nosso espaço. "Quem somos?", "onde estamos?", "para onde vamos?". O questionamento é o ponto central da nossa existência, como se tudo precisasse ser revelado no campo da racionalidade para existir. Quando se trata da construção de uma marca, descobrir o que fazer tem muito a ver com descobrir quem a marca é. E muitas vezes as respostas já existem, estão ali, esperando para serem descobertas.
Com jeitinho de "auto-ajuda", mas sem a menor intenção de trazer receitas ou respostas milagrosas, este livro tem o objetivo de gerar insights sobre caminhos de construção e manutenção de uma marca de moda, através do seu auto-conhecimento.
"A moda imita a vida" apresenta uma narrativa em torno de entrevistas com alguns dos principais profissionais do nosso mercado, sobre identidade, imagem, posicionamento e ações, além de um guia para ajudar no autoconhecimento da marca.

Dados detalhados do livro - A Moda Imita a Vida. Como Construir Uma Marca de Moda (Em Portuguese do Brasil)


ISBN (ISBN-10): 8560166890 (ISBN-13: 9788560166893)
Livro de bolso
Editor/Editora: Senac RJ

Livro na base de dados desde 2017-10-02T21:36:28+01:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2017-10-18T11:58:34+01:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 8560166890

Número ISBN - Ortografia alternativa:
85-60166-89-0
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Título do livro: brasil


< Para arquivar...