- 5 resultados
menor preço: € 21,76, preço mais alto: € 707,45, preço médio: € 248,91
1
ADMINISTRACIÓN DEL PRECIO EN MERCADOTECNIA
Encomendar
no/na
(aproximadamente € 33,15)
EncomendarLink patrocinado

ADMINISTRACIÓN DEL PRECIO EN MERCADOTECNIA - Livro de bolso

2003, ISBN: 9706862153, Lieferbar binnen 4-6 Wochen Custos de envio:Versandkostenfrei innerhalb der BRD

Internationaler Buchtitel. In spanischer Sprache. 187 Seiten, [GR: 27830 - TB/Volkswirtschaft], [SW: - Business & Economics / Economics / General], Kartoniert/Broschiert, Klappentext: No… mais…

Lieferbar binnen 4-6 Wochen (Besorgungstitel) Custos de envio:Versandkostenfrei innerhalb der BRD Buchgeier.com
2
Encomendar
no/na imosver.com
(aproximadamente € 21,76)
EncomendarLink patrocinado

Sanchez Sanchez:

Administracion del precio en mercadotecnia - novo libro

ISBN: 9789706862150

Administracion del precio en mercadotecnia editado por Varios asturlibros Normalmente, los manuales de mercadotecnia se centran en tres de las cuatro variables de la mezcla de mercadotecn… mais…

Custos de envio:mais custos de envio
3
Encomendar
no/na Biblio.co.uk
$ 284,74
(aproximadamente € 234,88)
EncomendarLink patrocinado
SIN AUTOR:
ADMINISTRACION PRECIO MERCADOTECNIA - livro usado

ISBN: 9789706862150

EDICIONES PARANINFO, A.A. ., EDICIONES PARANINFO, A.A., 0

Custos de envio:mais custos de envio Books from Worldwide
4
Encomendar
no/na AbeBooks.de
€ 707,45
Envio: € 15,001
EncomendarLink patrocinado
Sanchez, J.:
Administracion del Precio En Mercadotecnia (Spanish Edition) - Livro de bolso

2003, ISBN: 9706862153

[EAN: 9789706862150], [PU: I.T.P. Latin America], Books

Custos de envio: EUR 15.00 Blue Rock Books, Marbella, MA, Spain [73036531] [Rating: 5 (von 5)]
5
Encomendar
no/na AbeBooks.de
€ 247,32
Envio: € 19,001
EncomendarLink patrocinado
Sanchez:
Administracion precio mercadotecnia - Livro de bolso

2003, ISBN: 9706862153

[EAN: 9789706862150], [PU: THOMSON LEARNING], Books

Custos de envio: EUR 19.00 V Books, DH, SE, Spain [53985426] [Rating: 5 (von 5)]

1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.

Dados bibliográficos do melhor livro correspondente

Pormenores referentes ao livro
ADMINISTRACIÓN DEL PRECIO EN MERCADOTECNIA

Normalmente, los manuales de mercadotecnia se centran en tres de las cuatro variables de la mezcla de mercadotecnia (producto, plaza y promoción), dejando de lado el precio. En este texto se enfoca la cuarta variable: el precio, pues es la única que reporta ingresos de modo directo, la más interindependiente, puesto que cualquier variación, modificación o cambio en el producto, de plaza o la promoción afecta de algún modo al precio.

Dados detalhados do livro - ADMINISTRACIÓN DEL PRECIO EN MERCADOTECNIA


EAN (ISBN-13): 9789706862150
ISBN (ISBN-10): 9706862153
Livro de bolso
Ano de publicação: 2003
Editor/Editora: I.T.P. Latin America
187 Páginas
Língua: spa/Spanisch

Livro na base de dados desde 2007-09-08T02:48:34+01:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2021-05-17T20:13:25+01:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 9706862153

Número ISBN - Ortografia alternativa:
970-686-215-3, 978-970-686-215-0
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Título do livro: administracion del precio mercadotecnia


< Para arquivar...