- 1 resultados
menor preço: € 60,47, preço mais alto: € 60,47, preço médio: € 60,47
1
Encomendar
no/na Biblio.com
$ 63,69
(aproximadamente € 60,47)
Envio: € 24,691
EncomendarLink patrocinado
VARELLA:

Marketing no Brasil: Um Guia PrAtico Brand Equity, Midia e Estatisticas - Livro de bolso

2013, ISBN: 9788535268584

CAMPUS - GRUPO ELSEVIER, 2013. paperback. Publicidade e Propaganda, CAMPUS - GRUPO ELSEVIER, 2013

  - Custos de envio: EUR 24.69 BooksidBRa

1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.

Dados bibliográficos do melhor livro correspondente

Pormenores referentes ao livro

Dados detalhados do livro - Marketing no Brasil: Um Guia PrAtico Brand Equity, Midia e Estatisticas


EAN (ISBN-13): 9788535268584
Livro de bolso
Ano de publicação: 2013
Editor/Editora: CAMPUS - GRUPO ELSEVIER

Livro na base de dados desde 2017-03-02T09:48:30+00:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2017-03-02T09:48:30+00:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 9788535268584

Número ISBN - Ortografia alternativa:
978-85-352-6858-4


< Para arquivar...