Sousa de Oliveira, Alex:
Educação e Democracia - Níveis de participação social em processos de gestão democrática em Sistemas Municipais de Ensino no Maranhão, Brasil - Livro de bolso
2018, ISBN: 9786139630912
[ED: Taschenbuch / Paperback], [PU: Novas Edicioes Academicas], O princípio da Gestão democrática na Educação Brasileira é reflexo nos diversos diplomas legais. A Carta Maior e outras leg… mais…
[ED: Taschenbuch / Paperback], [PU: Novas Edicioes Academicas], O princípio da Gestão democrática na Educação Brasileira é reflexo nos diversos diplomas legais. A Carta Maior e outras legislações possibilitaram aos Municípios criarem seus próprios sistemas municipais de ensino - SME's. A partir deste contexto,foi legalizada a criação de mecanismos institucionais a garantir formas de participação social de membros de comunidades escolares (MCEs) na gestão escolar. Este trabalho apresenta resultados de uma pesquisa de doutorado em Educação que tratou de determinar nível(is) de conhecimento que MCEs têm sobre os mecanismos legais de participação social nas práticas de gestão democrática educacional e nível(is) de participação social destes em mecanismos de Planejamento Educacional Participativo, a partir da elaboração de Planos Municipais de Educação -PME's. Sendo uma pesquisa, eminentemente, de cunho quantitativo, determinou-se que estes MCEs têm níveis, preponderantemente, insuficiente e/ou precário tanto de conhecimento sobre informações acerca de mecanismos legais para a prática de gestão educacional como na participação social destes no processo de elaboração do PME do município em que residem., DE, [SC: 0.00], Neuware, gewerbliches Angebot, H: 220mm, B: 150mm, 240, Selbstabholung und Barzahlung, PayPal, Offene Rechnung, Banküberweisung, Spedizioni internazionali<
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Alex Sousa de Oliveira:
Educação e Democracia - Livro de bolso
2009, ISBN: 9786139630912
[ED: Taschenbuch], [PU: Novas Edições Acadêmicas], Neuware - O princípio da Gestão democrática na Educação Brasileira é reflexo nos diversos diplomas legais. A Carta Maior e outras legisl… mais…
[ED: Taschenbuch], [PU: Novas Edições Acadêmicas], Neuware - O princípio da Gestão democrática na Educação Brasileira é reflexo nos diversos diplomas legais. A Carta Maior e outras legislações possibilitaram aos Municípios criarem seus próprios sistemas municipais de ensino - SME's. A partir deste contexto,foi legalizada a criação de mecanismos institucionais a garantir formas de participação social de membros de comunidades escolares (MCEs) na gestão escolar. Este trabalho apresenta resultados de uma pesquisa de doutorado em Educação que tratou de determinar nível(is) de conhecimento que MCEs têm sobre os mecanismos legais de participação social nas práticas de gestão democrática educacional e nível(is) de participação social destes em mecanismos de Planejamento Educacional Participativo, a partir da elaboração de Planos Municipais de Educação -PME's. Sendo uma pesquisa, eminentemente, de cunho quantitativo, determinou-se que estes MCEs têm níveis, preponderantemente, insuficiente e/ou precário tanto de conhecimento sobre informações acerca de mecanismos legais para a prática de gestão educacional como na participação social destes no processo de elaboração do PME do município em que residem. -, DE, [SC: 0.00], Neuware, gewerbliches Angebot, 220x150x14 mm, 240, [GW: 373g], offene Rechnung (Vorkasse vorbehalten), Selbstabholung und Barzahlung, PayPal, Banküberweisung, Internationaler Versand<
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Educação e Democracia - Livro de bolso
2009, ISBN: 9786139630912
[ED: Taschenbuch], [PU: Novas Edições Acadêmicas], Neuware - O princípio da Gestão democrática na Educação Brasileira é reflexo nos diversos diplomas legais. A Carta Maior e outras legisl… mais…
[ED: Taschenbuch], [PU: Novas Edições Acadêmicas], Neuware - O princípio da Gestão democrática na Educação Brasileira é reflexo nos diversos diplomas legais. A Carta Maior e outras legislações possibilitaram aos Municípios criarem seus próprios sistemas municipais de ensino - SME's. A partir deste contexto,foi legalizada a criação de mecanismos institucionais a garantir formas de participação social de membros de comunidades escolares (MCEs) na gestão escolar. Este trabalho apresenta resultados de uma pesquisa de doutorado em Educação que tratou de determinar nível(is) de conhecimento que MCEs têm sobre os mecanismos legais de participação social nas práticas de gestão democrática educacional e nível(is) de participação social destes em mecanismos de Planejamento Educacional Participativo, a partir da elaboração de Planos Municipais de Educação -PME's. Sendo uma pesquisa, eminentemente, de cunho quantitativo, determinou-se que estes MCEs têm níveis, preponderantemente, insuficiente e/ou precário tanto de conhecimento sobre informações acerca de mecanismos legais para a prática de gestão educacional como na participação social destes no processo de elaboração do PME do município em que residem., DE, [SC: 0.00], Neuware, gewerbliches Angebot, 220x150x14 mm, 240, [GW: 373g], PayPal, Offene Rechnung, Banküberweisung, Spedizioni internazionali<
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Alex Sousa de Oliveira:
Educação e Democracia - Livro de bolso
2018, ISBN: 6139630916
[EAN: 9786139630912], Libro nuovo, [SC: 19.9], [PU: BLUES KIDS OF AMER], CAREERS / JOB OPPORTUNITIES; BUSINESS & ECONOMICS GENERAL, Druck auf Anfrage Neuware - O princípio da Gestão democ… mais…
[EAN: 9786139630912], Libro nuovo, [SC: 19.9], [PU: BLUES KIDS OF AMER], CAREERS / JOB OPPORTUNITIES; BUSINESS & ECONOMICS GENERAL, Druck auf Anfrage Neuware - O princípio da Gestão democrática na Educação Brasileira é reflexo nos diversos diplomas legais. A Carta Maior e outras legislações possibilitaram aos Municípios criarem seus próprios sistemas municipais de ensino - SME's. A partir deste contexto,foi legalizada a criação de mecanismos institucionais a garantir formas de participação social de membros de comunidades escolares (MCEs) na gestão escolar. Este trabalho apresenta resultados de uma pesquisa de doutorado em Educação que tratou de determinar nível(is) de conhecimento que MCEs têm sobre os mecanismos legais de participação social nas práticas de gestão democrática educacional e nível(is) de participação social destes em mecanismos de Planejamento Educacional Participativo, a partir da elaboração de Planos Municipais de Educação -PME's. Sendo uma pesquisa, eminentemente, de cunho quantitativo, determinou-se que estes MCEs têm níveis, preponderantemente, insuficiente e/ou precário tanto de conhecimento sobre informações acerca de mecanismos legais para a prática de gestão educacional como na participação social destes no processo de elaboração do PME do município em que residem. 240 pp. Portugiesisch, Books<
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