- 4 resultados
menor preço: € 2,51, preço mais alto: € 28,05, preço médio: € 15,87
1
Experiência Inesquecível Para o Cliente. Estratégias Para Revolucionar o Atendimento - Ken Blanchard, Kathy Cuff, Vicki Halsey
Encomendar
no/na amazon.com.br
BRL 11,90
(aproximadamente € 2,51)
EncomendarLink patrocinado
Ken Blanchard, Kathy Cuff, Vicki Halsey:

Experiência Inesquecível Para o Cliente. Estratégias Para Revolucionar o Atendimento - novo libro

2015, ISBN: 8567871573

[SR: 13005], Capa comum, [EAN: 9788567871578], Figurati, Figurati, Book, [PU: Figurati], 2015-05-31, Figurati, Oferecer um grande serviço ao consumidor é fundamental para qualquer organiz… mais…

  - Novo produto. Custos de envio:Normalmente envia em 1-2 dias úteis., mais custos de envio Livraria Skilo Outlet
2
Experiência Inesquecível Para o Cliente. Estratégias Para Revolucionar o Atendimento - Ken Blanchard, Kathy Cuff, Vicki Halsey
Encomendar
no/na amazon.com.br
BRL 27,54
(aproximadamente € 6,71)
EncomendarLink patrocinado

Ken Blanchard, Kathy Cuff, Vicki Halsey:

Experiência Inesquecível Para o Cliente. Estratégias Para Revolucionar o Atendimento - novo libro

2015, ISBN: 8567871573

[SR: 76618], Capa comum, [EAN: 9788567871578], Figurati, Figurati, Book, [PU: Figurati], 2015-06-01, Figurati, Oferecer um grande serviço ao consumidor é fundamental para qualquer organiz… mais…

  - Novo produto Custos de envio:Normalmente envia em 24 horas, mais custos de envio Amazon.com.br
3
Experiência Inesquecível Para o Cliente. Estratégias Para Revolucionar o Atendimento - Ken Blanchard
Encomendar
no/na AbeBooks.de
€ 28,05
Envio: € 8,201
EncomendarLink patrocinado
Ken Blanchard:
Experiência Inesquecível Para o Cliente. Estratégias Para Revolucionar o Atendimento - Livro de bolso

2015

ISBN: 8567871573

[EAN: 9788567871578], Neubuch, [PU: FIGURATI - NOVO SECULO], Oferecer um grande serviço ao consumidor é fundamental para qualquer organização. A maioria das pessoas ainda considera que o … mais…

NEW BOOK. Custos de envio: EUR 8.20 Livro Brasileiro, Malden, MA, U.S.A. [64257487] [Rating: 4 (von 5)]
4
Encomendar
no/na Biblio.co.uk
$ 29,90
(aproximadamente € 26,19)
EncomendarLink patrocinado
Nome do autor:
Experiência Inesquecível Para o Cliente. Estratégias Para Revolucionar o Atendimento - novo libro

2016, ISBN: 9788567871578

new. Oferecer um grande serviço ao consumidor é fundamental para qualquer organização. A maioria das pessoas ainda considera que o serviço que elas recebem seja, no mínimo, mediano. Empr… mais…

Custos de envio:mais custos de envio Livro Brasileiro

1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.

Dados bibliográficos do melhor livro correspondente

Pormenores referentes ao livro
Experiência Inesquecível Para o Cliente. Estratégias Para Revolucionar o Atendimento

Oferecer um grande serviço ao consumidor é fundamental para qualquer organização. A maioria das pessoas ainda considera que o serviço que elas recebem seja, no mínimo, mediano. Empresas de sucesso aliam uma experiência inesquecível ao cliente a um negócio próspero. Elas reconhecem que o modo como os funcionários tratam os clientes está diretamente relacionado ao modo como os chefes tratam os funcionários. Kelsey Young é uma assistente de vendas otimista, porém desiludida, que trabalha colocando em prática o que aprende na faculdade. O seu mundo se abre quando um de seus professores lhe desafia a criar uma cultura de serviço no seu ambiente de trabalho ao aplicar os cinco componentes do Serviço Lendário, uma estratégia revolucionária de atendimento ao cliente. Apesar de a Ferguson’s, a loja na qual Kelsey trabalha, certamente não ser conhecida pela excelência no serviço ao cliente, Kelsey acredita que pode fazer uma diferença positiva. Ela aprende rapidamente que a mudança de cultura não é fácil – e que a sua função como funcionária da linha de frente é mais importante do que ela poderia imaginar. No estilo característico de Blanchard, este livro é uma leitura rápida e de entretenimento para todas as pessoas em todos os níveis organizacionais em cada indústria. Quando aplicadas, suas lições terão um impacto profundo na experiência que você pode proporcionar a seus clientes. Tanto um alto executivo quanto um funcionário que trabalha meio período, cada pessoa pode fazer a diferença, e o serviço ao consumidor é um trabalho de todos.

Dados detalhados do livro - Experiência Inesquecível Para o Cliente. Estratégias Para Revolucionar o Atendimento


EAN (ISBN-13): 9788567871578
ISBN (ISBN-10): 8567871573
Livro de bolso
Ano de publicação: 2015
Editor/Editora: Figurati

Livro na base de dados desde 2016-03-31T02:31:10+01:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2023-04-27T09:14:50+01:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 8567871573

Número ISBN - Ortografia alternativa:
85-67871-57-3, 978-85-67871-57-8
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Autor do livro: ken blanchard


Outros livros adicionais, que poderiam ser muito similares com este livro:

Último livro semelhante:
9788567871608 Experiência inesquecível para o cliente: Estratégias para revolucionar o atendimento (Ken Blanchard)


< Para arquivar...