Guerra de Marcas - Livro de bolso
ISBN: 9580464138
Taschenbuch, [EAN: 9789580464136], Grupo Editorial Norma, Grupo Editorial Norma, Book, [PU: Grupo Editorial Norma], Grupo Editorial Norma, 58319011, Marketing, 1322114031, Direkt, 5832501… mais…
Amazon.de (Intern... Smaller World Future DE , Gebraucht Custos de envio:Innerhalb EU, Schweiz und Liechtenstein (sofern Lieferung möglich). Versandfertig in 1 - 2 Werktagen (EUR 3.00) Details... |
Guerra de Marcas - livro usado
ISBN: 9580464138
Tapa blanda, [EAN: 9789580464136], Grupo Editorial Norma, Grupo Editorial Norma, Libro, [PU: Grupo Editorial Norma], Grupo Editorial Norma, 902595031, Economía y empresa, 902596031, Econo… mais…
amazon.es premium-books-europe Gebraucht Custos de envio:Amazon-Produkte ab EUR 19 Versandkostenfrei in Spanien, EUR 6 für den Rest der EU.. Normalmente se envía en el plazo de 1-2 días laborable (EUR 5.50) Details... |
Guerra de Marcas - Livro de bolso
2003, ISBN: 9580464138
Paperback, [EAN: 9789580464136], Grupo Editorial Norma, Grupo Editorial Norma, Book, [PU: Grupo Editorial Norma], 2003-09-01, Grupo Editorial Norma, 659960, Brands & Corporate Identity, 2… mais…
amazon.co.uk premium-books-europe Gebraucht Custos de envio:Europa Zone 1: GBP 5,48 pro Produkt.. Usually dispatched within 1-2 business days (EUR 4.80) Details... |
Guerra de Marcas - Livro de bolso
ISBN: 9580464138
Taschenbuch, [EAN: 9789580464136], Grupo Editorial Norma, Grupo Editorial Norma, Book, [PU: Grupo Editorial Norma], Grupo Editorial Norma, 58319011, Marketing, 1322114031, Direkt, 5832501… mais…
David F. D'Alessandro, Michele Owens:
Guerra de Marcas - livro usadoISBN: 9580464138
Tapa blanda, [EAN: 9789580464136], Grupo Editorial Norma, Grupo Editorial Norma, Libro, [PU: Grupo Editorial Norma], Grupo Editorial Norma, 902595031, Economía y empresa, 902596031, Econo… mais…
no/na amazon.co.uk
Guerra de Marcas - Livro de bolso
2003
ISBN: 9580464138
Paperback, [EAN: 9789580464136], Grupo Editorial Norma, Grupo Editorial Norma, Book, [PU: Grupo Editorial Norma], 2003-09-01, Grupo Editorial Norma, 659960, Brands & Corporate Identity, 2… mais…
Dados bibliográficos do melhor livro correspondente
Autor: | |
Título: | |
Número ISBN: |
Dados detalhados do livro - Guerra de Marcas
ISBN (ISBN-10): 9580464138 (ISBN-13: 9789580464136)
Livro de bolso
Ano de publicação: 2003
Editor/Editora: Grupo Editorial Norma
Livro na base de dados desde 2017-06-15T20:39:50+01:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2017-06-15T20:39:50+01:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 9580464138
Número ISBN - Ortografia alternativa:
958-04-6413-8
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Autor do livro: david alessandro
< Para arquivar...