- 3 resultados
menor preço: € 8,91, preço mais alto: € 29,00, preço médio: € 15,86
1
Social Marketing: Strategies and Techniques - V.K. Shukla
Encomendar
no/na amazon.fr
€ 29,00
Envio: € 4,501
EncomendarLink patrocinado
V.K. Shukla:

Social Marketing: Strategies and Techniques - livro usado

ISBN: 8184200935

Relié, [EAN: 9788184200935], Sumit Enterprises, Sumit Enterprises, Book, [PU: Sumit Enterprises], Sumit Enterprises, 301977, Marketing et Publicité, 489778, Art publicitaire, 489772, Dict… mais…

  - Gebraucht Custos de envio:Innerhalb Deutschland, Italien, Luxembourg, Holland und UK. Plus 1.55 EUR pro Produkt sowie lokale Versandkosten. (EUR 4.50) awesomebooksfr
2
Encomendar
no/na Biblio.com
$ 10,94
(aproximadamente € 9,67)
Envio: € 11,491
EncomendarLink patrocinado

V K Shukla:

Social Marketing: Strategies And Techniques - encadernado, livro de bolso

2007, ISBN: 9788184200935

Hard Bound . New. (Size: 22.5x14.5cms.), Social marketing is the systematic application of marketing alongside other concepts and techniques to achieve specific behavioural goals for a s… mais…

  - Custos de envio: EUR 11.49 Indianbooks
3
Encomendar
no/na Biblio.com
US$ 11,78
(aproximadamente € 8,91)
Envio: € 10,001
EncomendarLink patrocinado
V K Shukla:
Social Marketing: Strategies And Techniques - encadernado, livro de bolso

2007

ISBN: 9788184200935

Hard Bound . New. (Size: 22.5x14.5cms.), Social marketing is the systematic application of marketing alongside other concepts and techniques to achieve specific behavioural goals for a s… mais…

  - Custos de envio: EUR 10.00 AllTimeBooks.com or Indianbooks.co.in

1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.

Dados bibliográficos do melhor livro correspondente

Pormenores referentes ao livro

Dados detalhados do livro - Social Marketing: Strategies and Techniques


EAN (ISBN-13): 9788184200935
ISBN (ISBN-10): 8184200935
Livro de capa dura
Ano de publicação: 2007

Livro na base de dados desde 2008-05-16T05:54:10+01:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2016-06-08T01:17:39+01:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 9788184200935

Número ISBN - Ortografia alternativa:
81-8420-093-5, 978-81-8420-093-5
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Autor do livro: kashi
Título do livro: social marketing strategie


< Para arquivar...