ISBN: 8184200935
Relié, [EAN: 9788184200935], Sumit Enterprises, Sumit Enterprises, Book, [PU: Sumit Enterprises], Sumit Enterprises, 301977, Marketing et Publicité, 489778, Art publicitaire, 489772, Dict… mais…
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2007, ISBN: 9788184200935
Hard Bound . New. (Size: 22.5x14.5cms.), Social marketing is the systematic application of marketing alongside other concepts and techniques to achieve specific behavioural goals for a s… mais…
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Dados bibliográficos do melhor livro correspondente
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Número ISBN: |
Dados detalhados do livro - Social Marketing: Strategies and Techniques
EAN (ISBN-13): 9788184200935
ISBN (ISBN-10): 8184200935
Livro de capa dura
Ano de publicação: 2007
Livro na base de dados desde 2008-05-16T05:54:10+01:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2016-06-08T01:17:39+01:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 9788184200935
Número ISBN - Ortografia alternativa:
81-8420-093-5, 978-81-8420-093-5
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Autor do livro: kashi
Título do livro: social marketing strategie
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