EXEMPLO
Aline Dias Nascimento:Autoavaliação institucional participativa
- Livro de bolso 7, ISBN: 9783330772274
[ED: Taschenbuch], [PU: Novas Edições Acadêmicas], Neuware - A pesquisa descreve e analisa uma experiência de autoavaliação participativa em dois Centros Municipais de Educação Infantil -… mais…
[ED: Taschenbuch], [PU: Novas Edições Acadêmicas], Neuware - A pesquisa descreve e analisa uma experiência de autoavaliação participativa em dois Centros Municipais de Educação Infantil - CEIs de São Paulo. A experiência partiu de um processo de aplicação do documento Indicadores da Qualidade na Educação Infantil Paulistana (2015). A metodologia do documento prevê a presença de todos os envolvidos - família, comunidade e equipes escolares - nas reuniões de autoavaliação e de elaboração do plano de ação, na busca de melhoria da qualidade no atendimento em unidades educacionais. Objetivamos verificar como a autoavaliação institucional participativa, contribuiu para o processo coletivo de discussão sobre a qualidade da educação infantil. O contexto de aplicação permitiu analisar, além das percepções e expectativas dos indivíduos, a influência do ambiente e a mobilização dos sujeitos em relação à discussão sobre a qualidade. Os resultados mostram que, apesar das limitações observadas nas duas creches, e levando em conta as diferenças entre as experiências, a proposta de autoavaliacão participativa oferece um potencial importante para estimular a construção de uma qualidade negociada, que inclui a presença atuante dos familiares na creche. -, DE, [SC: 0.00], Neuware, gewerbliches Angebot, 220x150x12 mm, 192, [GW: 302g], offene Rechnung (Vorkasse vorbehalten), Selbstabholung und Barzahlung, PayPal, Banküberweisung, Interntationaler Versand<
| | booklooker.deSparbuchladen Custos de envio:Versandkostenfrei, Versand nach Deutschland (EUR 0.00) Details... |
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.
EXEMPLO
Aline Dias Nascimento:Autoavaliação institucional participativa : Uma experiência em duas creches da Rede Municipal de São Paulo
- Livro de bolso 2017, ISBN: 3330772271
[EAN: 9783330772274], Neubuch, [SC: 0.0], [PU: Novas Edições Acadêmicas Jun 2017], Neuware - A pesquisa descreve e analisa uma experiência de autoavaliação participativa em dois Centros M… mais…
[EAN: 9783330772274], Neubuch, [SC: 0.0], [PU: Novas Edições Acadêmicas Jun 2017], Neuware - A pesquisa descreve e analisa uma experiência de autoavaliação participativa em dois Centros Municipais de Educação Infantil - CEIs de São Paulo. A experiência partiu de um processo de aplicação do documento Indicadores da Qualidade na Educação Infantil Paulistana (2015). A metodologia do documento prevê a presença de todos os envolvidos - família, comunidade e equipes escolares - nas reuniões de autoavaliação e de elaboração do plano de ação, na busca de melhoria da qualidade no atendimento em unidades educacionais. Objetivamos verificar como a autoavaliação institucional participativa, contribuiu para o processo coletivo de discussão sobre a qualidade da educação infantil. O contexto de aplicação permitiu analisar, além das percepções e expectativas dos indivíduos, a influência do ambiente e a mobilização dos sujeitos em relação à discussão sobre a qualidade. Os resultados mostram que, apesar das limitações observadas nas duas creches, e levando em conta as diferenças entre as experiências, a proposta de autoavaliacão participativa oferece um potencial importante para estimular a construção de uma qualidade negociada, que inclui a presença atuante dos familiares na creche. 192 pp. Portugiesisch<
| | ZVAB.comAHA-BUCH GmbH, Einbeck, Germany [51283250] [Rating: 5 (von 5)] NEW BOOK Custos de envio:Versandkostenfrei (EUR 0.00) Details... |
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.
EXEMPLO
Aline Dias Nascimento:Autoavaliação institucional participativa : Uma experiência em duas creches da Rede Municipal de São Paulo
- Livro de bolso 2017, ISBN: 3330772271
[EAN: 9783330772274], Neubuch, [PU: Novas Edições Acadêmicas Jun 2017], Neuware - A pesquisa descreve e analisa uma experiência de autoavaliação participativa em dois Centros Municipais d… mais…
[EAN: 9783330772274], Neubuch, [PU: Novas Edições Acadêmicas Jun 2017], Neuware - A pesquisa descreve e analisa uma experiência de autoavaliação participativa em dois Centros Municipais de Educação Infantil - CEIs de São Paulo. A experiência partiu de um processo de aplicação do documento Indicadores da Qualidade na Educação Infantil Paulistana (2015). A metodologia do documento prevê a presença de todos os envolvidos - família, comunidade e equipes escolares - nas reuniões de autoavaliação e de elaboração do plano de ação, na busca de melhoria da qualidade no atendimento em unidades educacionais. Objetivamos verificar como a autoavaliação institucional participativa, contribuiu para o processo coletivo de discussão sobre a qualidade da educação infantil. O contexto de aplicação permitiu analisar, além das percepções e expectativas dos indivíduos, a influência do ambiente e a mobilização dos sujeitos em relação à discussão sobre a qualidade. Os resultados mostram que, apesar das limitações observadas nas duas creches, e levando em conta as diferenças entre as experiências, a proposta de autoavaliacão participativa oferece um potencial importante para estimular a construção de uma qualidade negociada, que inclui a presença atuante dos familiares na creche. 192 pp. Portugiesisch<
| | AbeBooks.deAHA-BUCH GmbH, Einbeck, Germany [51283250] [Rating: 5 (von 5)] NEW BOOK Custos de envio:Versandkostenfrei (EUR 0.00) Details... |
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.
EXEMPLO
Aline Dias Nascimento:Autoavaliação institucional participativa
- Livro de bolso 2017, ISBN: 3330772271
[EAN: 9783330772274], Neubuch, [PU: Novas Edições Acadêmicas Jun 2017], Neuware - A pesquisa descreve e analisa uma experiência de autoavaliação participativa em dois Centros Municipais d… mais…
[EAN: 9783330772274], Neubuch, [PU: Novas Edições Acadêmicas Jun 2017], Neuware - A pesquisa descreve e analisa uma experiência de autoavaliação participativa em dois Centros Municipais de Educação Infantil - CEIs de São Paulo. A experiência partiu de um processo de aplicação do documento Indicadores da Qualidade na Educação Infantil Paulistana (2015). A metodologia do documento prevê a presença de todos os envolvidos - família, comunidade e equipes escolares - nas reuniões de autoavaliação e de elaboração do plano de ação, na busca de melhoria da qualidade no atendimento em unidades educacionais. Objetivamos verificar como a autoavaliação institucional participativa, contribuiu para o processo coletivo de discussão sobre a qualidade da educação infantil. O contexto de aplicação permitiu analisar, além das percepções e expectativas dos indivíduos, a influência do ambiente e a mobilização dos sujeitos em relação à discussão sobre a qualidade. Os resultados mostram que, apesar das limitações observadas nas duas creches, e levando em conta as diferenças entre as experiências, a proposta de autoavaliacão participativa oferece um potencial importante para estimular a construção de uma qualidade negociada, que inclui a presença atuante dos familiares na creche. 192 pp. Portugiesisch<
| | AbeBooks.deRhein-Team Lörrach Ivano Narducci e.K., Lörrach, Germany [57451429] [Rating: 5 (von 5)] NEW BOOK Custos de envio:Versandkostenfrei (EUR 0.00) Details... |
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.
EXEMPLO
Aline Dias Nascimento:Autoavaliação institucional participativa
- Livro de bolso 2017, ISBN: 3330772271
[EAN: 9783330772274], Neubuch, [PU: Novas Edições Acadêmicas Jun 2017], Neuware - A pesquisa descreve e analisa uma experiência de autoavaliação participativa em dois Centros Municipais d… mais…
[EAN: 9783330772274], Neubuch, [PU: Novas Edições Acadêmicas Jun 2017], Neuware - A pesquisa descreve e analisa uma experiência de autoavaliação participativa em dois Centros Municipais de Educação Infantil - CEIs de São Paulo. A experiência partiu de um processo de aplicação do documento Indicadores da Qualidade na Educação Infantil Paulistana (2015). A metodologia do documento prevê a presença de todos os envolvidos - família, comunidade e equipes escolares - nas reuniões de autoavaliação e de elaboração do plano de ação, na busca de melhoria da qualidade no atendimento em unidades educacionais. Objetivamos verificar como a autoavaliação institucional participativa, contribuiu para o processo coletivo de discussão sobre a qualidade da educação infantil. O contexto de aplicação permitiu analisar, além das percepções e expectativas dos indivíduos, a influência do ambiente e a mobilização dos sujeitos em relação à discussão sobre a qualidade. Os resultados mostram que, apesar das limitações observadas nas duas creches, e levando em conta as diferenças entre as experiências, a proposta de autoavaliacão participativa oferece um potencial importante para estimular a construção de uma qualidade negociada, que inclui a presença atuante dos familiares na creche. 192 pp. Portugiesisch<
| | AbeBooks.deRheinberg-Buch, Bergisch Gladbach, Germany [53870650] [Rating: 5 (von 5)] NEW BOOK Custos de envio:Versandkostenfrei (EUR 0.00) Details... |
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.