registe-se

registe-se
Esqueceu-se da palavra-passe?


Histórico de procura
Lembrete
Links para eurlivro.pt

Dica do eurolivro.pt
livros similares
Outros livros adicionais, que poderiam ser muito similares com este livro:
Ferramentas de pesquisa
Dicas de livros
Atualidades
Publicidade
- 0 resultados
menor preço: € 27,05, preço mais alto: € 250,67, preço médio: € 151,96
Moda. Do Conceito Ao Consumidor (Em Portuguese do Brasil) - Gini Frings
livro esgotado
(*)
Gini Frings:
Moda. Do Conceito Ao Consumidor (Em Portuguese do Brasil) - Livro de bolso

ISBN: 8540701774

Paperback, [EAN: 9788540701779], Bookman, Bookman, Book, [PU: Bookman], Bookman, No negócio da moda atual, a cadeia produtiva está totalmente interligada, e é importante que os profissionais da área entendam como as diferentes etapas do processo se relacionam: designers e merchandisers trabalham com produtores têxteis para desenvolver os tecidos de que precisam; fabricantes devem saber como produzir roupas e acessórios que vendam no varejo; compradores precisam entender como os produtos são criados, de modo a tomar boas decisões de compra; e vendedores devem conhecer bem o produto que vendem e os clientes que atendem para serem bem-sucedidos. Moda - do Conceito ao Consumidor, 9ª edição, é um livro-texto completo, que apresenta ao estudante todo o funcionamento do negócio da moda em ordem sequencial: desde a pesquisa e a concepção do design inicial, passando pelos processos de produção e comercialização de matéria-prima, pesquisa e prospecção global, comunicação e marketing até a entrega do produto ao consumidor final. Para revisão e fixação do conteúdo, todos os capítulos trazem ainda resumo, termos e conceitos trabalhados, perguntas para revisão e projetos para aprendizagem complementar., 1000, Subjects, 1, Arts & Photography, 2, Biographies & Memoirs, 3, Business & Money, 3248857011, Calendars, 4, Children's Books, 12290, Christian Books & Bibles, 4366, Comics & Graphic Novels, 5, Computers & Technology, 6, Cookbooks, Food & Wine, 48, Crafts, Hobbies & Home, 8975347011, Education & Teaching, 173507, Engineering & Transportation, 10, Health, Fitness & Dieting, 9, History, 86, Humor & Entertainment, 10777, Law, 301889, Lesbian, Gay, Bisexual & Transgender Books, 17, Literature & Fiction, 173514, Medical Books, 18, Mystery, Thriller & Suspense, 20, Parenting & Relationships, 3377866011, Politics & Social Sciences, 21, Reference, 22, Religion & Spirituality, 23, Romance, 75, Science & Math, 25, Science Fiction & Fantasy, 4736, Self-Help, 26, Sports & Outdoors, 28, Teen & Young Adult, 5267710011, Test Preparation, 27, Travel, 283155, Books

livro novo Amazon.com
Pure Brazil
Novo produto. Custos de envio:Usually ships in 1-2 business days., mais custos de envio
Details...
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.
Moda. Do Conceito ao Consumidor - Gini Frings
livro esgotado
(*)
Gini Frings:
Moda. Do Conceito ao Consumidor - livro usado

2012, ISBN: 8540701774

[SR: 55483], Capa comum, [EAN: 9788540701779], Bookman, Bookman, Book, [PU: Bookman], 2012-07-24, Bookman, No negócio da moda atual, a cadeia produtiva está totalmente interligada, e é importante que os profissionais da área entendam como as diferentes etapas do processo se relacionam: designers e merchandisers trabalham com produtores têxteis para desenvolver os tecidos de que precisam; fabricantes devem saber como produzir roupas e acessórios que vendam no varejo; compradores precisam entender como os produtos são criados, de modo a tomar boas decisões de compra; e vendedores devem conhecer bem o produto que vendem e os clientes que atendem para serem bem-sucedidos. Moda – do Conceito ao Consumidor, 9ª edição, é um livro-texto completo, que apresenta ao estudante todo o funcionamento do negócio da moda em ordem sequencial: desde a pesquisa e a concepção do design inicial, passando pelos processos de produção e comercialização de matéria-prima, pesquisa e prospecção global, comunicação e marketing até a entrega do produto ao consumidor final. Para revisão e fixação do conteúdo, todos os capítulos trazem ainda resumo, termos e conceitos trabalhados, perguntas para revisão e projetos para aprendizagem complementar., 7841403011, Tecidos e Fantasias, 7841399011, Design, 7841380011, Design Gráfico, 7841296011, Arte, Cinema e Fotografia, 7841278011, Categorias, 6740748011, Livros, 12008607011, Design, 12008604011, Humanas, 12008582011, Universitários, Técnicos e Profissionais, 13420260011, Volta às Aulas, 8169562011, Custom Stores, 8169561011, Specialty Stores, 6740748011, Livros, 8169839011, Ofertas, 8169561011, Specialty Stores, 6740748011, Livros

livro usado Amazon.com.br
Livro & Cia
usado. Custos de envio:Normalmente envia em 1-2 dias úteis., mais custos de envio
Details...
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.
Moda. Do Conceito Ao Consumidor (Em Portuguese do Brasil) - Gini Stephens Frings
livro esgotado
(*)
Gini Stephens Frings:
Moda. Do Conceito Ao Consumidor (Em Portuguese do Brasil) - novo libro

ISBN: 8540701774

Copertina flessibile, [EAN: 9788540701779], Bookman, Bookman, Libro, [PU: Bookman], Bookman, Único livro-texto de moda disponível no mercado Moda apresenta ao estudante todo o funcionamento do negócio da moda em ordem sequencial: desde a pesquisa e a concepção do design inicial passando pelos processos de produção e comercialização de matéria-prima pesquisa e prospecção global comunicação e marketing até a entrega do produto ao consumidor final. Para revisão e fixação do conteúdo todos os Capítulos trazem ainda resumo termos e conceitos trabalhados perguntas para revisão e projetos para aprendizagem complementar.[...], 411664031, Categorie, 13077484031, Adolescenti e ragazzi, 508758031, Arte, cinema e fotografia, 508714031, Biografie, diari e memorie, 508791031, Calendari e agende, 508785031, Diritto, 508864031, Dizionari e opere di consultazione, 508786031, Economia, affari e finanza, 13466594031, Erotica, 508792031, Famiglia, salute e benessere, 1345828031, Fantascienza e Fantasy, 508784031, Fumetti e manga, 508771031, Gialli e Thriller, 1346712031, Guide di revisione e aiuto allo studio, 508820031, Humour, 508733031, Informatica, Web e Digital Media, 508770031, Letteratura e narrativa, 508715031, Libri per bambini, 508888031, Libri scolastici, 508857031, Lingua, linguistica e scrittura, 508811031, Politica, 508745031, Religione, 508775031, Romanzi rosa, 508867031, Scienze, tecnologia e medicina, 508794031, Self-help, 508879031, Società e scienze sociali, 508835031, Sport, 508796031, Storia, 508821031, Tempo libero, 508753031, Viaggi, 411663031, Libri

livro novo Amazon.it
Pure Brazil Europe
Neuware. Custos de envio:Amazon-Produkte ab EUR 19 Versandkostenfrei in Italien und der Schweiz, EUR 6 für den Rest der EU.. Generalmente spedito in 1-2 giorni lavorativi. Die angegebenen Versandkosten können von den tatsächlichen Kosten abweichen. (EUR 5.50)
Details...
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.
Moda. Do Conceito Ao Consumidor (Em Portuguese Do Brasil) - Gini Frings
livro esgotado
(*)
Gini Frings:
Moda. Do Conceito Ao Consumidor (Em Portuguese Do Brasil) - Livro de bolso

2012, ISBN: 9788540701779

ID: 13282068253

Softcover, New in new dust jacket., No negócio da moda atual, a cadeia produtiva está totalmente interligada, e é importante que os profissionais da área entendam como as diferentes etapas do processo se relacionam: designers e merchandisers trabalham com produtores têxteis para desenvolver os tecidos de que precisam; fabricantes devem saber como produzir roupas e acessórios que vendam no varejo; compradores precisam entender como os produtos são criados, de modo a tomar boas decisões de compra; e vendedores devem conhecer bem o produto que vendem e os clientes que atendem para serem bem-sucedidos. Moda – do Conceito ao Consumidor, 9ª edição, é um livro-texto completo, que apresenta ao estudante todo o funcionamento do negócio da moda em ordem sequencial: desde a pesquisa e a concepção do design inicial, passando pelos processos de produção e comercialização de matéria-prima, pesquisa e prospecção global, comunicação e marketing até a entrega do produto ao consumidor final. Para revisão e fixação do conteúdo, todos os capítulos trazem ainda resumo, termos e conceitos trabalhados, perguntas para revisão e projetos para aprendizagem complementar. , [PU: Bookman]

livro novo Alibris.com
BG_Books
Custos de envio:mais custos de envio
Details...
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.

Pormenores referentes ao livro
Moda. Do Conceito Ao Consumidor (Em Portuguese do Brasil)

Único livro-texto de moda disponível no mercado Moda apresenta ao estudante todo o funcionamento do negócio da moda em ordem sequencial: desde a pesquisa e a concepção do design inicial passando pelos processos de produção e comercialização de matéria-prima pesquisa e prospecção global comunicação e marketing até a entrega do produto ao consumidor final. Para revisão e fixação do conteúdo todos os Capítulos trazem ainda resumo termos e conceitos trabalhados perguntas para revisão e projetos para aprendizagem complementar.[...]

Dados detalhados do livro - Moda. Do Conceito Ao Consumidor (Em Portuguese do Brasil)


EAN (ISBN-13): 9788540701779
ISBN (ISBN-10): 8540701774
Livro de bolso
Ano de publicação: 2012
Editor/Editora: Bookman

Livro na base de dados desde 31.10.2017 12:45:30
Livro encontrado pela última vez no 26.07.2018 03:18:32
Número ISBN/EAN: 8540701774

Número ISBN - Ortografia alternativa:
85-407-0177-4, 978-85-407-0177-9


< Para arquivar...
Livros relacionados