EXEMPLO
Adriano Afonso:Estudo de Caso - Newsletters
- Livro de bolso 2016, ISBN: 9783330197893
[ED: Taschenbuch], [PU: Novas Edições Acadêmicas], Neuware - Internet mudou o mundo! Esta (r)evolução é de tal ordem que praticamente nenhum campo da actividade humana ficou imune. O mund… mais…
[ED: Taschenbuch], [PU: Novas Edições Acadêmicas], Neuware - Internet mudou o mundo! Esta (r)evolução é de tal ordem que praticamente nenhum campo da actividade humana ficou imune. O mundo digital reformulou conceitos como velocidade, eficiência, abrangência ou personalização, inventou hábitos de consumo e implicou alterações dramáticas nas actividades comerciais. O marketing e a publicidade como elemento do Mix da comunicação são disso exemplos paradigmáticos. Este trabalho de investigação dedica-se ao estudo de um dos formatos de publicidade e marketing online mais populares: a newsletter. Esta, como ferramenta privilegiada de comunicação, quando eficientemente usada, é uma 'arma' comercial poderosíssima, embora de muito difícil manipulação. O desenvolvimento deste estudo compreende então o necessário enquadramento teórico, analisa os seus diferentes elementos constituintes, preocupa-se com as suas particularidades de utilização, e estabelece o seu enquadramento numa campanha de e-mail marketing e num plano de e-marketing. Para evitar o carácter abstracto de uma reflexão apenas teórica, recorre-se a um estudo de caso da plataforma da E-goi, ilustrando assim o fenómeno em Portugal., DE, [SC: 0.00], Neuware, gewerbliches Angebot, 220x150x16 mm, 272, [GW: 421g], Offene Rechnung (Vorkasse vorbehalten), PayPal, Banküberweisung, Transporte marítimo internacional<
| | booklooker.deBuchhandlung Kisch & Co. Custos de envio:sem custos de envio. (EUR 0.00) Details... |
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.
Adriano Afonso:Estudo de Caso - Newsletters : Estudo efectuado sobre a plataforma E-goi
- Livro de bolso 2017, ISBN: 3330197897
[EAN: 9783330197893], Livro novo, [SC: 20.71], [PU: Novas Edições Acadêmicas Jul 2017], Neuware - Internet mudou o mundo! Esta (r)evolução é de tal ordem que praticamente nenhum campo da … mais…
[EAN: 9783330197893], Livro novo, [SC: 20.71], [PU: Novas Edições Acadêmicas Jul 2017], Neuware - Internet mudou o mundo! Esta (r)evolução é de tal ordem que praticamente nenhum campo da actividade humana ficou imune. O mundo digital reformulou conceitos como velocidade, eficiência, abrangência ou personalização, inventou hábitos de consumo e implicou alterações dramáticas nas actividades comerciais. O marketing e a publicidade como elemento do Mix da comunicação são disso exemplos paradigmáticos. Este trabalho de investigação dedica-se ao estudo de um dos formatos de publicidade e marketing online mais populares: a newsletter. Esta, como ferramenta privilegiada de comunicação, quando eficientemente usada, é uma 'arma' comercial poderosíssima, embora de muito difícil manipulação. O desenvolvimento deste estudo compreende então o necessário enquadramento teórico, analisa os seus diferentes elementos constituintes, preocupa-se com as suas particularidades de utilização, e estabelece o seu enquadramento numa campanha de e-mail marketing e num plano de e-marketing. Para evitar o carácter abstracto de uma reflexão apenas teórica, recorre-se a um estudo de caso da plataforma da E-goi, ilustrando assim o fenómeno em Portugal. 272 pp. Portugiesisch<
| | ZVAB.comAHA-BUCH GmbH, Einbeck, Germany [51283250] [qualificação: 5 (de 5)] NEW BOOK. Custos de envio: EUR 20.71 Details... |
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.
Adriano Afonso:Estudo de Caso - Newsletters : Estudo efectuado sobre a plataforma E-goi
- Livro de bolso 2017, ISBN: 3330197897
[EAN: 9783330197893], Livro novo, [SC: 20.17], [PU: Novas Edições Acadêmicas Jul 2017], Neuware - Internet mudou o mundo! Esta (r)evolução é de tal ordem que praticamente nenhum campo da … mais…
[EAN: 9783330197893], Livro novo, [SC: 20.17], [PU: Novas Edições Acadêmicas Jul 2017], Neuware - Internet mudou o mundo! Esta (r)evolução é de tal ordem que praticamente nenhum campo da actividade humana ficou imune. O mundo digital reformulou conceitos como velocidade, eficiência, abrangência ou personalização, inventou hábitos de consumo e implicou alterações dramáticas nas actividades comerciais. O marketing e a publicidade como elemento do Mix da comunicação são disso exemplos paradigmáticos. Este trabalho de investigação dedica-se ao estudo de um dos formatos de publicidade e marketing online mais populares: a newsletter. Esta, como ferramenta privilegiada de comunicação, quando eficientemente usada, é uma 'arma' comercial poderosíssima, embora de muito difícil manipulação. O desenvolvimento deste estudo compreende então o necessário enquadramento teórico, analisa os seus diferentes elementos constituintes, preocupa-se com as suas particularidades de utilização, e estabelece o seu enquadramento numa campanha de e-mail marketing e num plano de e-marketing. Para evitar o carácter abstracto de uma reflexão apenas teórica, recorre-se a um estudo de caso da plataforma da E-goi, ilustrando assim o fenómeno em Portugal. 272 pp. Portugiesisch<
| | ZVAB.comAHA-BUCH GmbH, Einbeck, Germany [51283250] [qualificação: 5 (de 5)] NEW BOOK. Custos de envio: EUR 20.17 Details... |
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.
Adriano Afonso:Estudo de Caso - Newsletters : Estudo efectuado sobre a plataforma E-goi
- Livro de bolso 2017, ISBN: 3330197897
[EAN: 9783330197893], Neubuch, [SC: 0.0], [PU: Novas Edições Acadêmicas Jul 2017], Neuware - Internet mudou o mundo! Esta (r)evolução é de tal ordem que praticamente nenhum campo da activ… mais…
[EAN: 9783330197893], Neubuch, [SC: 0.0], [PU: Novas Edições Acadêmicas Jul 2017], Neuware - Internet mudou o mundo! Esta (r)evolução é de tal ordem que praticamente nenhum campo da actividade humana ficou imune. O mundo digital reformulou conceitos como velocidade, eficiência, abrangência ou personalização, inventou hábitos de consumo e implicou alterações dramáticas nas actividades comerciais. O marketing e a publicidade como elemento do Mix da comunicação são disso exemplos paradigmáticos. Este trabalho de investigação dedica-se ao estudo de um dos formatos de publicidade e marketing online mais populares: a newsletter. Esta, como ferramenta privilegiada de comunicação, quando eficientemente usada, é uma 'arma' comercial poderosíssima, embora de muito difícil manipulação. O desenvolvimento deste estudo compreende então o necessário enquadramento teórico, analisa os seus diferentes elementos constituintes, preocupa-se com as suas particularidades de utilização, e estabelece o seu enquadramento numa campanha de e-mail marketing e num plano de e-marketing. Para evitar o carácter abstracto de uma reflexão apenas teórica, recorre-se a um estudo de caso da plataforma da E-goi, ilustrando assim o fenómeno em Portugal. 272 pp. Portugiesisch<
| | ZVAB.comAHA-BUCH GmbH, Einbeck, Germany [51283250] [Rating: 5 (von 5)] NEW BOOK. Custos de envio:Versandkostenfrei. (EUR 0.00) Details... |
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.
EXEMPLO
Adriano Afonso:Estudo de Caso - Newsletters
- Livro de bolso ISBN: 9783330197893
Paperback, [PU: Novas Edições Acadêmicas], Internet mudou o mundo! Esta (r)evolução é de tal ordem que praticamente nenhum campo da actividade humana ficou imune. O mundo digital re… mais…
Paperback, [PU: Novas Edições Acadêmicas], Internet mudou o mundo! Esta (r)evolução é de tal ordem que praticamente nenhum campo da actividade humana ficou imune. O mundo digital reformulou conceitos como velocidade, eficiência, abrangência ou personalização, inventou hábitos de consumo e implicou alterações dramáticas nas actividades comerciais. O marketing e a publicidade como elemento do Mix da comunicação são disso exemplos paradigmáticos. Este trabalho de investigação dedica-se ao estudo de um dos formatos de publicidade e marketing online mais populares: a newsletter. Esta, como ferramenta privilegiada de comunicação, quando eficientemente usada, é uma “arma†comercial poderosÃssima, embora de muito difÃcil manipulação. O desenvolvimento deste estudo compreende então o necessário enquadramento teórico, analisa os seus diferentes elementos constituintes, preocupa-se com as suas particularidades de utilização, e estabelece o seu enquadramento numa campanha de e-mail marketing e num plano de e-marketing. Para evitar o carácter abstracto de uma reflexão apenas teórica, recorre-se a um estudo de caso da plataforma da E-goi, ilustrando assim o fenómeno em Portugal.<
| | BookDepository.comCustos de envio:sem custos de envio. (EUR 0.00) Details... |
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.