- 5 resultados
menor preço: € 31,27, preço mais alto: € 35,90, preço médio: € 34,26
1
Avaliação da satisfação de serviços por meio da analise multivariada - Um estudo de caso em uma empresa de telecomunicações - Wolff Lírio, Gilvete Silvania / Souza, Adriano M.
Encomendar
no/na booklooker.de
€ 35,90
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Wolff Lírio, Gilvete Silvania / Souza, Adriano M.:

Avaliação da satisfação de serviços por meio da analise multivariada - Um estudo de caso em uma empresa de telecomunicações - Livro de bolso

2017, ISBN: 9783330770713

[ED: Taschenbuch / Paperback], [PU: Novas Edicioes Academicas], A busca pela qualidade dos serviços oferecidos pelas empresas, vem crescendo gradativamente, a cada ano uma vez que o clien… mais…

Custos de envio:sem custos de envio. (EUR 0.00) Syndikat Buchdienst
2
Avaliação da satisfação de serviços por meio da analise multivariada - Gilvete Silvania Wolff Lírio
Encomendar
no/na booklooker.de
€ 34,11
Envio: € 2,001
EncomendarLink patrocinado

Gilvete Silvania Wolff Lírio:

Avaliação da satisfação de serviços por meio da analise multivariada - Livro de bolso

ISBN: 9783330770713

[ED: Taschenbuch], [PU: Novas Edicioes Academicas], Neuware - A busca pela qualidade dos serviços oferecidos pelas empresas, vem crescendo gradativamente, a cada ano uma vez que o cliente… mais…

Custos de envio: EUR 2.00 Rheinberg-Buch
3
Avaliação da satisfação de serviços por meio da analise multivariada - Gilvete Silvania Wolff Lírio
Encomendar
no/na booklooker.de
€ 34,11
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Gilvete Silvania Wolff Lírio:
Avaliação da satisfação de serviços por meio da analise multivariada - Livro de bolso

ISBN: 9783330770713

[ED: Taschenbuch], [PU: Novas Edicioes Academicas], Neuware - A busca pela qualidade dos serviços oferecidos pelas empresas, vem crescendo gradativamente, a cada ano uma vez que o cliente… mais…

Custos de envio:sem custos de envio. (EUR 0.00) Mein Buchshop
4
Avaliação da satisfação de serviços por meio da analise multivariada : Um estudo de caso em uma empresa de telecomunicações - Gilvete Silvania Wolff Lírio
Encomendar
no/na AbeBooks.de
€ 35,90
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Gilvete Silvania Wolff Lírio:
Avaliação da satisfação de serviços por meio da analise multivariada : Um estudo de caso em uma empresa de telecomunicações - Livro de bolso

2017, ISBN: 3330770716

[EAN: 9783330770713], Neubuch, [PU: Novas Edições Acadêmicas], nach der Bestellung gedruckt Neuware - Printed after ordering - A busca pela qualidade dos serviços oferecidos pelas empresa… mais…

NEW BOOK. Custos de envio:Versandkostenfrei. (EUR 0.00) AHA-BUCH GmbH, Einbeck, Germany [51283250] [Rating: 5 (von 5)]
5
Avaliação da satisfação de serviços por meio da analise multivariada - Gilvete Silvania Wolff Lírio|Adriano M. Souza
Encomendar
no/na AbeBooks.de
€ 31,27
Envio: € 0,001
EncomendarLink patrocinado
Gilvete Silvania Wolff Lírio|Adriano M. Souza:
Avaliação da satisfação de serviços por meio da analise multivariada - Livro de bolso

2017, ISBN: 3330770716

[EAN: 9783330770713], Neubuch, [PU: Novas Edi?es Acad?micas], MATHEMATIK WAHRSCHEINLICHKEITSTHEORIE STOCHASTIK MATHEMATISCHE STATISTIK ANáLISE DE CLUSTER FATORIAL MULTIVARIADA PRESTAçã… mais…

NEW BOOK. Custos de envio:Versandkostenfrei. (EUR 0.00) moluna, Greven, Germany [73551232] [Rating: 4 (von 5)]

1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.

Dados bibliográficos do melhor livro correspondente

Pormenores referentes ao livro
Avaliação da satisfação de serviços por meio da analise multivariada

A busca pela qualidade dos serviços oferecidos pelas empresas, vem crescendo gradativamente, a cada ano; uma vez que o cliente satisfeito com um serviço oferecido tem sido a principal meta das empresas que procuram manter-se competitivas no mercado. Esse estudo procurou avaliar a satisfação dos clientes da RBS-TV, da região noroeste do estado do Rio Grande do Sul, após o recebimento de um determinado serviço. Para isso, procedeu-se a elaboração de um questionário, o qual foi dividido em duas partes: a primeira contemplando dados relacionados à empresa, e a segunda parte com perguntas acerca da satisfação do serviço recebido. Recorreu-se aos métodos multivariados, dentre eles Análise Fatorial e a Análise de Cluster, para identificar quais as variáveis de maior relevância estatística mostrado nos planos fatoriais. Após a pesquisa concluiu-se que os clientes da RBS-TV escolhem esse veículo de comunicação pelo retorno que possuem com a mídia, a presteza do agente que os atende, por o anúncio publicado ter atendido suas necessidades e por último as condições de pagamento.

Dados detalhados do livro - Avaliação da satisfação de serviços por meio da analise multivariada


EAN (ISBN-13): 9783330770713
ISBN (ISBN-10): 3330770716
Livro de bolso
Ano de publicação: 2017
Editor/Editora: Novas Edições Acadêmicas

Livro na base de dados desde 2017-05-20T05:28:53+01:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2023-12-06T14:16:35+00:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 9783330770713

Número ISBN - Ortografia alternativa:
3-330-77071-6, 978-3-330-77071-3


< Para arquivar...