Wolff Lírio, Gilvete Silvania / Souza, Adriano M.:Avaliação da satisfação de serviços por meio da analise multivariada - Um estudo de caso em uma empresa de telecomunicações
- Livro de bolso 2017, ISBN: 9783330770713
[ED: Taschenbuch / Paperback], [PU: Novas Edicioes Academicas], A busca pela qualidade dos serviços oferecidos pelas empresas, vem crescendo gradativamente, a cada ano uma vez que o clien… mais…
[ED: Taschenbuch / Paperback], [PU: Novas Edicioes Academicas], A busca pela qualidade dos serviços oferecidos pelas empresas, vem crescendo gradativamente, a cada ano uma vez que o cliente satisfeito com um serviço oferecido tem sido a principal meta das empresas que procuram manter-se competitivas no mercado. Esse estudo procurou avaliar a satisfação dos clientes da RBS-TV, da região noroeste do estado do Rio Grande do Sul, após o recebimento de um determinado serviço. Para isso, procedeu-se a elaboração de um questionário, o qual foi dividido em duas partes: a primeira contemplando dados relacionados à empresa, e a segunda parte com perguntas acerca da satisfação do serviço recebido. Recorreu-se aos métodos multivariados, dentre eles Análise Fatorial e a Análise de Cluster, para identificar quais as variáveis de maior relevância estatística mostrado nos planos fatoriais. Após a pesquisa concluiu-se que os clientes da RBS-TV escolhem esse veículo de comunicação pelo retorno que possuem com a mídia, a presteza do agente que os atende, por o anúncio publicado ter atendido suas necessidades e por último as condições de pagamento., DE, [SC: 0.00], Neuware, gewerbliches Angebot, H: 220mm, B: 150mm, 60, Selbstabholung und Barzahlung, PayPal, Offene Rechnung, Banküberweisung, Transporte marítimo internacional<
| | booklooker.deSyndikat Buchdienst Custos de envio:sem custos de envio. (EUR 0.00) Details... |
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.
Gilvete Silvania Wolff Lírio:Avaliação da satisfação de serviços por meio da analise multivariada
- Livro de bolso ISBN: 9783330770713
[ED: Taschenbuch], [PU: Novas Edicioes Academicas], Neuware - A busca pela qualidade dos serviços oferecidos pelas empresas, vem crescendo gradativamente, a cada ano uma vez que o cliente… mais…
[ED: Taschenbuch], [PU: Novas Edicioes Academicas], Neuware - A busca pela qualidade dos serviços oferecidos pelas empresas, vem crescendo gradativamente, a cada ano uma vez que o cliente satisfeito com um serviço oferecido tem sido a principal meta das empresas que procuram manter-se competitivas no mercado. Esse estudo procurou avaliar a satisfação dos clientes da RBS-TV, da região noroeste do estado do Rio Grande do Sul, após o recebimento de um determinado serviço. Para isso, procedeu-se a elaboração de um questionário, o qual foi dividido em duas partes: a primeira contemplando dados relacionados à empresa, e a segunda parte com perguntas acerca da satisfação do serviço recebido. Recorreu-se aos métodos multivariados, dentre eles Análise Fatorial e a Análise de Cluster, para identificar quais as variáveis de maior relevância estatística mostrado nos planos fatoriais. Após a pesquisa concluiu-se que os clientes da RBS-TV escolhem esse veículo de comunicação pelo retorno que possuem com a mídia, a presteza do agente que os atende, por o anúncio publicado ter atendido suas necessidades e por último as condições de pagamento., DE, [SC: 2.00], Neuware, gewerbliches Angebot, 220x150x mm, 60, PayPal, Offene Rechnung, Banküberweisung, Sofortüberweisung, Transporte marítimo internacional<
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.
Gilvete Silvania Wolff Lírio:Avaliação da satisfação de serviços por meio da analise multivariada
- Livro de bolso ISBN: 9783330770713
[ED: Taschenbuch], [PU: Novas Edicioes Academicas], Neuware - A busca pela qualidade dos serviços oferecidos pelas empresas, vem crescendo gradativamente, a cada ano uma vez que o cliente… mais…
[ED: Taschenbuch], [PU: Novas Edicioes Academicas], Neuware - A busca pela qualidade dos serviços oferecidos pelas empresas, vem crescendo gradativamente, a cada ano uma vez que o cliente satisfeito com um serviço oferecido tem sido a principal meta das empresas que procuram manter-se competitivas no mercado. Esse estudo procurou avaliar a satisfação dos clientes da RBS-TV, da região noroeste do estado do Rio Grande do Sul, após o recebimento de um determinado serviço. Para isso, procedeu-se a elaboração de um questionário, o qual foi dividido em duas partes: a primeira contemplando dados relacionados à empresa, e a segunda parte com perguntas acerca da satisfação do serviço recebido. Recorreu-se aos métodos multivariados, dentre eles Análise Fatorial e a Análise de Cluster, para identificar quais as variáveis de maior relevância estatística mostrado nos planos fatoriais. Após a pesquisa concluiu-se que os clientes da RBS-TV escolhem esse veículo de comunicação pelo retorno que possuem com a mídia, a presteza do agente que os atende, por o anúncio publicado ter atendido suas necessidades e por último as condições de pagamento., DE, [SC: 0.00], Neuware, gewerbliches Angebot, 220x150x mm, 60, PayPal, Offene Rechnung, Banküberweisung, Transporte marítimo internacional<
| | booklooker.deMein Buchshop Custos de envio:sem custos de envio. (EUR 0.00) Details... |
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.
Gilvete Silvania Wolff Lírio:Avaliação da satisfação de serviços por meio da analise multivariada : Um estudo de caso em uma empresa de telecomunicações
- Livro de bolso 2017, ISBN: 3330770716
[EAN: 9783330770713], Neubuch, [PU: Novas Edições Acadêmicas], nach der Bestellung gedruckt Neuware - Printed after ordering - A busca pela qualidade dos serviços oferecidos pelas empresa… mais…
[EAN: 9783330770713], Neubuch, [PU: Novas Edições Acadêmicas], nach der Bestellung gedruckt Neuware - Printed after ordering - A busca pela qualidade dos serviços oferecidos pelas empresas, vem crescendo gradativamente, a cada ano; uma vez que o cliente satisfeito com um serviço oferecido tem sido a principal meta das empresas que procuram manter-se competitivas no mercado. Esse estudo procurou avaliar a satisfação dos clientes da RBS-TV, da região noroeste do estado do Rio Grande do Sul, após o recebimento de um determinado serviço. Para isso, procedeu-se a elaboração de um questionário, o qual foi dividido em duas partes: a primeira contemplando dados relacionados à empresa, e a segunda parte com perguntas acerca da satisfação do serviço recebido. Recorreu-se aos métodos multivariados, dentre eles Análise Fatorial e a Análise de Cluster, para identificar quais as variáveis de maior relevância estatística mostrado nos planos fatoriais. Após a pesquisa concluiu-se que os clientes da RBS-TV escolhem esse veículo de comunicação pelo retorno que possuem com a mídia, a presteza do agente que os atende, por o anúncio publicado ter atendido suas necessidades e por último as condições de pagamento., Books<
| | AbeBooks.deAHA-BUCH GmbH, Einbeck, Germany [51283250] [Rating: 5 (von 5)] NEW BOOK. Custos de envio:Versandkostenfrei. (EUR 0.00) Details... |
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.
Gilvete Silvania Wolff LÃrio|Adriano M. Souza:Avaliação da satisfação de serviços por meio da analise multivariada
- Livro de bolso 2017, ISBN: 3330770716
[EAN: 9783330770713], Neubuch, [PU: Novas Edi?es Acad?micas], MATHEMATIK WAHRSCHEINLICHKEITSTHEORIE STOCHASTIK MATHEMATISCHE STATISTIK ANáLISE DE CLUSTER FATORIAL MULTIVARIADA PRESTAçã… mais…
[EAN: 9783330770713], Neubuch, [PU: Novas Edi?es Acad?micas], MATHEMATIK WAHRSCHEINLICHKEITSTHEORIE STOCHASTIK MATHEMATISCHE STATISTIK ANáLISE DE CLUSTER FATORIAL MULTIVARIADA PRESTAçãO SERVIçOS SATISFAçãO CLIENTES, Dieser Artikel ist ein Print on Demand Artikel und wird nach Ihrer Bestellung fuer Sie gedruckt. Autor/Autorin: Wolff L?rio Gilvete SilvaniaPossui gradua??o e p?s gradua??o em Matem?tica e em Estat?stica e Modelagem Quantitativa e Mestrado em Engenharia de Produ??o. Atualmente ? professora titular da Universidade Regional Integrada do Alto Uru., Books<
| | AbeBooks.demoluna, Greven, Germany [73551232] [Rating: 4 (von 5)] NEW BOOK. Custos de envio:Versandkostenfrei. (EUR 0.00) Details... |
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.