- 3 resultados
menor preço: € 93,54, preço mais alto: € 415,80, preço médio: € 203,86
1
Marketing em Momentos de Crise (Em Portuguese do Brasil) - Joe Marconi
Encomendar
no/na amazon.it
€ 93,54
Envio: € 5,501
EncomendarLink patrocinado
Joe Marconi:

Marketing em Momentos de Crise (Em Portuguese do Brasil) - novo libro

ISBN: 8534611580

Copertina flessibile, [EAN: 9788534611589], Pearson, Pearson, Libro, [PU: Pearson], Pearson, Até mesmo as melhores empresas aprenderam a triste e custosa lição: más notícias podem colocar… mais…

  - Neuware. Custos de envio:Amazon-Produkte ab EUR 19 Versandkostenfrei in Italien und der Schweiz, EUR 6 für den Rest der EU.. Generalmente spedito in 1-2 giorni lavorativi. Die angegebenen Versandkosten können von den tatsächlichen Kosten abweichen. (EUR 5.50) Cultura Brasil Livros
2
Marketing Em Momentos De Crise
Encomendar
no/na Fnac.com
€ 102,24
Envio: € 8,301
EncomendarLink patrocinado
Marketing Em Momentos De Crise - novo libro

ISBN: 9788534611589

até mesmo as melhores empresas aprenderam a triste e custosa lição: más notícias podem colocar em risco anos de bem-sucedida construção de marca e criação de imagem. grandes ou pequenas, … mais…

  - Nr. Custos de envio:, Le délai dépend du marchand, zzgl. Versandkosten. (EUR 8.30)
3
Encomendar
no/na AbeBooks.de
€ 415,80
Envio: € 19,001
EncomendarLink patrocinado
JOE MARCONI:
MARKETING EM MOMENTOS DE CRISE: QUANDO COISAS RUIN - livro usado

ISBN: 8534611580

[EAN: 9788534611589], [PU: PEARSON EDUCACION]

  - Custos de envio: EUR 19.00 Atmosphere Books, DH, SE, Spain [53985426] [Rating: 4 (von 5)]

1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.

Dados bibliográficos do melhor livro correspondente

Pormenores referentes ao livro
MARKETING EM MOMENTOS DE CRISE: QUANDO COISAS RUIN

Até mesmo as melhores empresas aprenderam a triste e custosa lição: más notícias podem colocar em risco anos de bem-sucedida construção de marca e criação de imagem. Grandes ou pequenas, as empresas estão sempre vulneráveis. Um simples boato ou uma referência negativa na mídia com base ou não em fatos pode desfazer anos de bom conceito. Qualquer dia de trabalho pode começar com: * Boatos ou insinuações de tablóides * Relato de escândalo interno * Adulteração de produtos e serviços * Ação popular ou de uma Associação de Classe Marketing em Momentos de Crise fornece elementos para gerenciar riscos. O autor, um profissional tarimbado em marketing e gerenciamento de crise, mostra como: * Traçar diretrizes para identificar o que pode dar errado antes que aconteça * Posicionar sua empresa ou negócio antes de uma crise * Estar pronto para enfrentar coisas ruins * Saber o que fazer, em primeiro lugar, frente à crise e o que fazer em seguida. Qualquer notícia é boa notícia nunca foi tão falso quanto nos negócios de hoje. Marketing em Momentos de Crise proporciona ao profissional orientação e fórmulas para se evitar crises que afetam o seu negócio.[...]

Dados detalhados do livro - MARKETING EM MOMENTOS DE CRISE: QUANDO COISAS RUIN


EAN (ISBN-13): 9788534611589
ISBN (ISBN-10): 8534611580
Editor/Editora: Pearson

Livro na base de dados desde 2009-02-13T22:26:21+00:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2018-11-18T19:03:19+00:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 9788534611589

Número ISBN - Ortografia alternativa:
85-346-1158-0, 978-85-346-1158-9
Ortografia alternativa e termos de pesquisa relacionados:
Título do livro: momentos


< Para arquivar...