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Qualidade em Serviços Hoteleiros. A Satisfação do Cliente É Função de Todos (Em Portuguese do Brasil) - Elenara Vieira de Vieira
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Elenara Vieira de Vieira:

Qualidade em Serviços Hoteleiros. A Satisfação do Cliente É Função de Todos (Em Portuguese do Brasil) - novo libro

ISBN: 857061229X

Copertina flessibile, [EAN: 9788570612298], EDUCS, EDUCS, Libro, [PU: EDUCS], EDUCS, A implantação da qualidade em hotéis tem se tornado uma constante nos últimos tempos, em função da fac… mais…

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Qualidade em Serviços Hoteleiros. A Satisfação do Cliente É Função de Todos - Elenara Vieira de Vieira
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Elenara Vieira de Vieira:

Qualidade em Serviços Hoteleiros. A Satisfação do Cliente É Função de Todos - novo libro

2004, ISBN: 857061229X

[SR: 84983], Capa comum, [EAN: 9788570612298], EDUCS, EDUCS, Book, [PU: EDUCS], 2004-01-01, EDUCS, A implantação da qualidade em hotéis tem se tornado uma constante nos últimos tempos, em… mais…

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Elenara Vieira de Vieira:
Qualidade em Serviços Hoteleiros. A Satisfação do Cliente É Função de Todos - livro usado

2004

ISBN: 857061229X

[SR: 84983], Capa comum, [EAN: 9788570612298], EDUCS, EDUCS, Book, [PU: EDUCS], 2004-01-01, EDUCS, A implantação da qualidade em hotéis tem se tornado uma constante nos últimos tempos, em… mais…

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William Evans:
Qualidade Em Sevicos Hoteleiros: a SatisfacAo do Cliente e FuncAo de Todos - Livro de bolso

2004, ISBN: 9788570612298

EDUCS, 2004. paperback. Hotelaria e Restaurantes, EDUCS, 2004

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Dados bibliográficos do melhor livro correspondente

Pormenores referentes ao livro
Qualidade Em Sevicos Hoteleiros: a SatisfacAo do Cliente e FuncAo de Todos

A implantação da qualidade em hotéis tem se tornado uma constante nos últimos tempos, em função da facilidade de acesso a equipamentos, a softwares e a materiais que muito podem melhorar o padrão dos serviços e produtos, que são colocados à disposição dos hóspedes. O serviço diferenciado oferecido pelos hotéis tem se constituído em fator importante no enfrentamento da concorrência e na disputa pela preferência dos hóspedes. Exceder às expectativas dos hóspedes e dos clientes potenciais, em relação à qualidade em serviços e produtos hoteleiros, é a meta de muitos hotéis e objeto deste livro.

Dados detalhados do livro - Qualidade Em Sevicos Hoteleiros: a SatisfacAo do Cliente e FuncAo de Todos


EAN (ISBN-13): 9788570612298
ISBN (ISBN-10): 857061229X
Livro de bolso
Ano de publicação: 2004
Editor/Editora: EDUCS

Livro na base de dados desde 2017-10-09T21:35:20+01:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2018-10-13T05:32:17+01:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 9788570612298

Número ISBN - Ortografia alternativa:
85-7061-229-X, 978-85-7061-229-8


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