Qualidade em Serviços Hoteleiros. A Satisfação do Cliente É Função de Todos (Em Portuguese do Brasil) - novo libro
ISBN: 857061229X
Copertina flessibile, [EAN: 9788570612298], EDUCS, EDUCS, Libro, [PU: EDUCS], EDUCS, A implantação da qualidade em hotéis tem se tornado uma constante nos últimos tempos, em função da fac… mais…
amazon.it Pure Brazil Europe Novo produto. Custos de envio:produtos da Amazon a partir de 19 EUR sem custos de envio para Itália e Suiça, 6 EUR para o resto da EU. Generalmente spedito in 1-2 giorni lavorativi. Os custos de envio podem diferir dos custos reais. (EUR 5.50) Details... |
2004, ISBN: 857061229X
[SR: 84983], Capa comum, [EAN: 9788570612298], EDUCS, EDUCS, Book, [PU: EDUCS], 2004-01-01, EDUCS, A implantação da qualidade em hotéis tem se tornado uma constante nos últimos tempos, em… mais…
amazon.com.br LEITURA DINÂMICA DISTRIBUIDORA DE LIVROS Novo produto. Custos de envio:Normalmente envia em 1-2 dias úteis., mais custos de envio Details... |
2004, ISBN: 857061229X
[SR: 84983], Capa comum, [EAN: 9788570612298], EDUCS, EDUCS, Book, [PU: EDUCS], 2004-01-01, EDUCS, A implantação da qualidade em hotéis tem se tornado uma constante nos últimos tempos, em… mais…
amazon.com.br Sebo Capricho 2 usado. Custos de envio:Normalmente envia em 1-2 dias úteis., mais custos de envio Details... |
2004, ISBN: 9788570612298
EDUCS, 2004. paperback. Hotelaria e Restaurantes, EDUCS, 2004
Biblio.com |
Qualidade em Serviços Hoteleiros. A Satisfação do Cliente É Função de Todos (Em Portuguese do Brasil) - novo libro
ISBN: 857061229X
Copertina flessibile, [EAN: 9788570612298], EDUCS, EDUCS, Libro, [PU: EDUCS], EDUCS, A implantação da qualidade em hotéis tem se tornado uma constante nos últimos tempos, em função da fac… mais…
Elenara Vieira de Vieira:
Qualidade em Serviços Hoteleiros. A Satisfação do Cliente É Função de Todos - novo libro2004, ISBN: 857061229X
[SR: 84983], Capa comum, [EAN: 9788570612298], EDUCS, EDUCS, Book, [PU: EDUCS], 2004-01-01, EDUCS, A implantação da qualidade em hotéis tem se tornado uma constante nos últimos tempos, em… mais…
2004
ISBN: 857061229X
[SR: 84983], Capa comum, [EAN: 9788570612298], EDUCS, EDUCS, Book, [PU: EDUCS], 2004-01-01, EDUCS, A implantação da qualidade em hotéis tem se tornado uma constante nos últimos tempos, em… mais…
2004, ISBN: 9788570612298
EDUCS, 2004. paperback. Hotelaria e Restaurantes, EDUCS, 2004
Dados bibliográficos do melhor livro correspondente
Autor: | |
Título: | |
Número ISBN: |
Dados detalhados do livro - Qualidade Em Sevicos Hoteleiros: a SatisfacAo do Cliente e FuncAo de Todos
EAN (ISBN-13): 9788570612298
ISBN (ISBN-10): 857061229X
Livro de bolso
Ano de publicação: 2004
Editor/Editora: EDUCS
Livro na base de dados desde 2017-10-09T21:35:20+01:00 (Lisbon)
Página de detalhes modificada pela última vez em 2018-10-13T05:32:17+01:00 (Lisbon)
Número ISBN/EAN: 9788570612298
Número ISBN - Ortografia alternativa:
85-7061-229-X, 978-85-7061-229-8
< Para arquivar...