menor preço: € 13,90, preço mais alto: € 19,02, preço médio: € 16,18
(*)
Actual Editora: Novas Tendências em Marketing Intelligence - novo libro
2013, ISBN: 9789896940447
O mundo está hoje dominado pela informação e uma das qualidades dos decisores deve ser a sua capacidade de compreender e antecipar as necessidades do mercado. A internet e os suportes de … mais…
O mundo está hoje dominado pela informação e uma das qualidades dos decisores deve ser a sua capacidade de compreender e antecipar as necessidades do mercado. A internet e os suportes de decisão associados à nova economia desempenham um papel fundamental na evolução dos sistemas de informação, proporcionando vantagens comparativas a quem os dominar.Taal: pt; Formaat: ePub met kopieerbeveiliging (DRM) van Adobe; Verschijningsdatum: maart 2013; ISBN13: 9789896940447; , Ebook | 2013, Boeken, Actual Editora<
bol.com
bol.com Nieuw, Direct beschikbaar. Custos de envio:Direct beschikbaar. (EUR 4.00) Details...
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.
Pedro Campos Pedro Quelhas Brito: Novas Tendencias em Marketing Intelligence - novo libro
ISBN: 9789896940447
Pedro Campos Pedro Quelhas Brito, NOOK Book (eBook), Portuguese-language edition, Pub by Actual Editora EBooks Books~~Business & Economics~~Marketing~~General Novas-Tend-ncias-em-Marketin… mais…
Pedro Campos Pedro Quelhas Brito, NOOK Book (eBook), Portuguese-language edition, Pub by Actual Editora EBooks Books~~Business & Economics~~Marketing~~General Novas-Tend-ncias-em-Marketing-Intelligence~~Pedro-Campos-Pedro-Quelhas-Brito Actual Editora<
BarnesandNoble.com
Free Shipping on eligible orders over $25 Custos de envio:mais custos de envio Details...
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.
Pedro Campos Pedro Quelhas Brito: Novas Tendências em Marketing Intelligence - novo libro
ISBN: 9789896940447
Novas Tendências em Marketing Intelligence Novas-Tend-ncias-em-Marketing-Intelligence~~Pedro-Campos-Pedro-Quelhas-Brito Business>Marketing Strategies>Marketing Strategies NOOK Book (eBook… mais…
Novas Tendências em Marketing Intelligence Novas-Tend-ncias-em-Marketing-Intelligence~~Pedro-Campos-Pedro-Quelhas-Brito Business>Marketing Strategies>Marketing Strategies NOOK Book (eBook), Actual Editora<
BarnesandNoble.com
new Custos de envio:zzgl. Versandkosten, mais custos de envio Details...
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.
Pedro;Brito Campos: Novas Tendências em Marketing Intelligence - novo libro
ISBN: 9789896940447
Novas Tendências em Marketing Intelligence Novas-Tend-ncias-em-Marketing-Intelligence~~Pedro-Brito-Campos Business>Marketing Strategies>Marketing Strategies NOOK Book (eBook), Actual Editora
Novas Tendências em Marketing Intelligence Novas-Tend-ncias-em-Marketing-Intelligence~~Pedro-Brito-Campos Business>Marketing Strategies>Marketing Strategies NOOK Book (eBook), Actual Editora<
BarnesandNoble.com
new Custos de envio:zzgl. Versandkosten., mais custos de envio Details...
(*) Livro esgotado significa que o livro não está disponível em qualquer uma das plataformas associadas buscamos.
Novas Tendências em Marketing Intelligence - novo libro
2013, ISBN: 9789896940447
O mundo está hoje dominado pela informação e uma das qualidades dos decisores deve ser a sua capacidade de compreender e antecipar as necessidades do mercado. A internet e os suportes de … mais…
O mundo está hoje dominado pela informação e uma das qualidades dos decisores deve ser a sua capacidade de compreender e antecipar as necessidades do mercado. A internet e os suportes de decisão associados à nova economia desempenham um papel fundamental na evolução dos sistemas de informação, proporcionando vantagens comparativas a quem os dominar.Taal: pt; Formaat: ePub met kopieerbeveiliging (DRM) van Adobe; Verschijningsdatum: maart 2013; ISBN13: 9789896940447; , Ebook | 2013, Boeken, Actual Editora<
- Nieuw, Direct beschikbaar. Custos de envio:Direct beschikbaar. (EUR 4.00) bol.com
Novas Tendencias em Marketing Intelligence - novo libro
ISBN: 9789896940447
Pedro Campos Pedro Quelhas Brito, NOOK Book (eBook), Portuguese-language edition, Pub by Actual Editora EBooks Books~~Business & Economics~~Marketing~~General Novas-Tend-ncias-em-Marketin… mais…
Pedro Campos Pedro Quelhas Brito, NOOK Book (eBook), Portuguese-language edition, Pub by Actual Editora EBooks Books~~Business & Economics~~Marketing~~General Novas-Tend-ncias-em-Marketing-Intelligence~~Pedro-Campos-Pedro-Quelhas-Brito Actual Editora<
Free Shipping on eligible orders over $25 Custos de envio:mais custos de envio
Pedro Campos Pedro Quelhas Brito: Novas Tendências em Marketing Intelligence - novo libro
ISBN: 9789896940447
Novas Tendências em Marketing Intelligence Novas-Tend-ncias-em-Marketing-Intelligence~~Pedro-Campos-Pedro-Quelhas-Brito Business>Marketing Strategies>Marketing Strategies NOOK Book (eBook… mais…
Novas Tendências em Marketing Intelligence Novas-Tend-ncias-em-Marketing-Intelligence~~Pedro-Campos-Pedro-Quelhas-Brito Business>Marketing Strategies>Marketing Strategies NOOK Book (eBook), Actual Editora<
- new Custos de envio:zzgl. Versandkosten, mais custos de envio
Pedro;Brito Campos: Novas Tendências em Marketing Intelligence - novo libro
ISBN: 9789896940447
Novas Tendências em Marketing Intelligence Novas-Tend-ncias-em-Marketing-Intelligence~~Pedro-Brito-Campos Business>Marketing Strategies>Marketing Strategies NOOK Book (eBook), Actual Editora
Novas Tendências em Marketing Intelligence Novas-Tend-ncias-em-Marketing-Intelligence~~Pedro-Brito-Campos Business>Marketing Strategies>Marketing Strategies NOOK Book (eBook), Actual Editora<
- new Custos de envio:zzgl. Versandkosten., mais custos de envio
1Como algumas plataformas não transmitem condições de envio e estas podem depender do país de entrega, do preço de compra, do peso e tamanho do artigo, de uma possível adesão à plataforma, de uma entrega directa pela plataforma ou através de um terceiro fornecedor (Marketplace), etc., é possível que os custos de envio indicados pelo eurolivro não correspondam aos da plataforma ofertante.
Dados bibliográficos do melhor livro correspondente
Dados detalhados do livro - Novas Tendencias em Marketing Intelligence
EAN (ISBN-13): 9789896940447 Ano de publicação: 2013 Editor/Editora: Actual Editora
Livro na base de dados desde 2014-10-10T18:58:34+01:00 (Lisbon) Página de detalhes modificada pela última vez em 2019-01-31T13:22:25+00:00 (Lisbon) Número ISBN/EAN: 9789896940447
Número ISBN - Ortografia alternativa: 978-989-694-044-7